Relembre os amores de Gal Costa, que era bissexual, intensa e discreta

09/11/2022 às 13h32

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Filho de Gal Costa fala sobre a mãe em entrevista (Foto: Reprodução/Internet)

Bissexual e discreta, a cantora viveu poucos, mas intensos amores durante sua vida

Gal Costa sempre foi muito discreta e não gostava de falar muito sobre sua vida pessoal. A cantora era assumidamente bissexual e teve poucos romances públicos ao longo de seus 77 anos.

+Arlindo Cruz tem melhora significativa após tratamento com cannabis

Um de seus relacionamentos mais conhecidos é com o empresário Marco Pereira entre os anos de 1991 à 1992.

Outro relacionamento que deu o que falar, foi com a cantora Marina Lima, mas após o término houve um atrito entre as duas quando Marina afirmou publicamente que perdeu a virgindade com Gal, que não gostou da exposição e se chateou.

Marina Lima e Gal Costa tiveram um relacionamento discreto (Imagem Reprodução Internet)

Marina Lima e Gal Costa tiveram um relacionamento discreto (Imagem Reprodução Internet)

Há pouco tempo Marina Lima contou ao um jornal que não foi a intenção aborrecer a baiana e que não comenta mais sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM:

“Não toco mais nesse assunto. Não quis aborrecer ninguém. Foi um susto causar incômodo. Fiquei indignada até. Mas cada um sabe da sua vida”, disse a dona do hit Te Amo Você.

+Marcelo Serrado escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo

Gal também viveu um romance com Lúcia Veríssimo, que contou ao jornal Folha de São Paulo que não escondeu o relacionamento com a cantora.

Gal Costa e Lúcia Veríssimo se reencontram (Imagem Reprodução Internet)

Gal Costa e Lúcia Veríssimo se reencontram (Imagem Reprodução Internet)

“[Risos] Pega o histórico. Os jornais podem te dizer tudo sobre a minha vida. Não escondo nada de ninguém, mas não falo sobre isso. Não existe homossexualismo, heterossexualismo, bissexualismo, tudo isso é nomenclatura inventada por Freud. Pra mim, existe uma pessoa sexual. Só isso. Você tem que fazer o que está a fim, na hora em que quiser”, disse a atriz.

Maternidade

Como tinha um problemas nas trompas que a impedia de engravidar, Gal Costa, entrou para a fila de adoção e conseguiu adotar Gabriel em 2007.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.