Famosa musa da Globo não ganha herança de marido morto e recebe difícil notícia
09/11/2022 às 10h43
Em setembro, a famosa atriz Suzy Camacho, que fez sucesso na Globo, perdeu seu marido, depois de ficar em coma por mais de 2 anos. Ela não pode participar do enterro de Farid Curi e teve ainda pedido de herança negado.
A artista, e sua enteada Beatriz Pontes Curi, tiveram o pedido de serem administradoras da herança do rapaz negado pela Justiça do Estado de São Paulo.
+Marcos Palmeira escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo
Suzy Camacho tinha o plano de ser inventariante de todos os bens de Farid Cury, além de cuidar de seu espólio até o momento da divisão da herança. Pelo falo da atriz não ter boa relação com os enteados, o pedido foi negado.
Segundo o site Notícias da TV, a juíza Eliane da Camara Leite Ferreira, nomeou um profissional neutro para zelar pelos interesses das pessoas que possuem direito à herança.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Ex-coordenador de Bolsonaro revela que Michelle sofria agressões: ‘Estava toda marcada’
A responsabilidade de administrar o inventário de Farid Curi ficou por conta da advogada Nadia Intakli Giffoni. A juíza ainda tratou o desentendimento entre a família como um empecilho para o andamento do caso.
Os enteados do homem acusam Suzy Camacho de pegar R$10 milhões do marido quando ele estava incapacitado, internado em coma no hospital e a proibiram de participar da cerimônia de despedida.
“Há um conflito intenso, permeado por questões financeiras, entre os filhos do requerido e a exposta deste, razão pela qual Sra. Suzy não concorda que os enteados sejam curadores”, diz a defesa da atriz.
Para a enteada Beatriz Pontes Curi, a juíza afirmou que o pedido para que ela fosse administradora dos inventários era inviável.
Segundo informações passadas pela assessoria ao site TV Foco, em nota: “Informamos que a Justiça nomeou uma curadora dativa que já vinha realizando a administração do patrimônio de forma competente e responsável. Salientamos que o casamento de nosso pai com a referida atriz se deu por separação total de bens, como determina a lei brasileira.”
“É importante esclarecer que Suzy Camacho continua sendo investigada por movimentações financeiras indevidas e – principalmente – por maus-tratos e negligência que podem ter contribuído para o agravamento de sua doença, internação e falecimento.”, finalizou o comunicado.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.