A Vida da Gente: Após flagrar traição, Jonas expulsa Cris de casa
21/07/2021 às 16h04
Após flagrar Cris (Regiane Alves) aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr), Jonas (Paulo Betti) pedirá o divórcio expulsará a mulher de casa, em A Vida da Gente.
Nos capítulos que serão exibidos a partir da próxima quarta-feira (28), a personal trailer se encontrará com o advogado para conversar após ter sido flagrada.
Ao chegar no restaurante, Cris verá Cléber (Tadeu Di Pietro). “Querido, eu marquei de conversar com o meu marido, e não com o papagaio puxa-saco dele”, dirá a loira.
Cléber contará que Jonas, por estar ocupado no trabalho, pediu para que o advogado fosse até ela e oferecesse uma proposta. “Como assim proposta? Eu não acredito que aquele rato teve a capacidade de pedir a separação através de um subalterno. Pois fique sabendo você que eu não vou aceitar isso aqui”, disparará Cris.
O advogado explicará que a mãe de Tiago (Kaic Crescente) não tem escolha e dirá para a mulher prestar atenção na proposta. “Essa proposta aqui não existe, isso é um absurdo. Ele tá me ofendendo. Tá escrito palhaça aqui [na testa], otária? Eu não dedico a ele os melhores anos da minha vida e saio assim? Sem nada desse casamento, com a roupa do corpo?”, se indignará a mulher.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Nego do Borel é acusado por violência doméstica contra a ex: “Soco na minha costela”
O personagem de Tadeu Di Pietro explicará que, no casamento de Jonas e Cris, existe o regime de comunhão parcial de bens e a loira teria direito a receber metade dos bens que o casal adquirisse após o casamento. No caso, a mulher não receberia nenhum.
“Como vocês dois também não tiveram filhos…”, dirá ele. “Ah não? E o Tiago é o que por acaso? Ele é fruto da minha imaginação?”, rebaterá a personal trainer.
+ DJ Ivis tem segundo pedido de habeas corpus negado pelo STJ
“O Tiago, perante a lei, é filho da senhora com o senhor Lourenço [Leonardo Medeiros]. A partir do momento que essa sentença seja publicada, compete ao pai legítimo prover os alimentos da criança. O doutor Jonas me pediu que eu lhe comunicasse que a partir dessa data cabe a senhora, com suas próprias condições, assim como também com a renda do senhor Lourenço, fazerem frente as despesas do menino”, responderá Cléber.
“Você não pode estar falando sério. Escuta o que estou dizendo, seu verme. Isso não vai ficar assim, o Jonas vai me pagar muito caro por isso”, disparará a personagem de Regiane Alves, em A Vida da Gente.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.