Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com maconha

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com remédio de maconha: ‘Vitória’

08/11/2022 às 19h47

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Após críticas, família de Arlindo Cruz exige respeito ao artista Foto: Reprodução

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, atualizou o estado de saúde do cantor através de suas redes sociais nesta terça-feira (8). A empresária celebrou os avanços da situação do artista depois de começar o tratamento com óleo de cannabis. Ele enfrenta as sequelas do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu no ano de 2017.

Filho de Arlindo Cruz revela valores do tratamento do sambista: “Para vocês terem uma ideia, a gente paga…”

Através de um vídeo publicado em sua conta no instagram, Arlindo Cruz apareceu reflexivo ao som dos cantores Luiz Melodia e Emílio Santiago. Na imagem, a esposa dele falou a respeito dos efeitos positivos observados com o uso do óleo de cannabis.

“Olha lá, ele pensando. Olha a mão no queixo”, mostrou Babi, ao mostrar os movimentos que o cantor fez no vídeo. Já na legenda de sua postagem, a empresária fez um agradecimento ao apoio da equipe médica do artista.

“Esse é o resultado do novo tratamento do Arlindão. Tratamento à base de óleo de cannabis que já vem mostrando resultados significativos em aspectos físicos e cognitivos. Esse é só o início, poeta. Estamos muito esperançosos”, afirmou ela, que continuou: “Essa vitória é nossa”.

LEIA TAMBÉM:

Vale lembrar que Arlindo Cruz acabou sofrendo um AVC hemorrágico em 2017, enquanto tomava banho. Desde o ocorrido, o artista já teve de enfrentar 14 cirurgias e, atualmente, aos 64 anos de idade, está completando o tratamento em sua própria casa.

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com maconha

Após sofrer AVC, Arlindo Cruz começa tratamento com maconha Foto: Reprodução

Filho de Arlindo Cruz escancara valor de fortuna gasta com tratamento do pai após AVC

Além do AVC, o óleo de cannabis também pode ser utilizado para o tratamento de doenças como esclerose múltipla, epilepsia, mal de Parkinson, fibromialgia, Alzheimer e Aids.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.