Travessia: Após recaída com Brisa, Ari tenta reconquistar Chiara

08/11/2022 às 10h29

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Chiara sofre com término do namoro com Ari (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Nos próximos capítulos da novela das nove “Travessia”, o personagem de Chay Suede, Ari, após trair sua namorada com Brisa (Lucy Alves), vai tentar se reconciliar com a patricinha Chiara (Jade Picon).

O arquiteto vai ter um reencontro com sua ex-noiva e terá uma recaída, chegando a transar com a moça. Após isso ele vai prometer voltar para sua antiga vida no Maranhão, e levar seu filho Tonho (Vicente Alvite) também.

Antes disso, ele tenta conversar com a herdeira de Guerra (Humberto Martins), a mimada, apesar de estar sofrendo bastante com a situação se nega a falar com o pesquisador e agora, ex-namorado.

A Fazenda 14: Deolane se recusa a fazer merchan e revela o valor

O empresário, Guerra, que conhece o lado ambicioso do rapaz, não acredita que ele cortará definitivamente os laços com ele. Além disso, ele e Tonho já estão muito apegados, e quando Ari realmente desiste de Brisa, o pai de Chiara diz que irá auxiliar o rapaz em todo o processo para que ele consiga a guarda definitiva do menino.

LEIA TAMBÉM:

Nos capítulos da próxima semana, Chiara se mostrará resistente e dará um gelo no rapaz. A empregada ainda diz para a patricinha que Ari está arrependido, mas a moça nem dá bola.

Antonio Fagundes escolheu mulher 28 anos mais jovem como grande amor da sua vida e agora sabemos o motivo

Guerra convida o rapaz para morar em seu apartamento, já Chiara diz que ele poderá ficar apenas alguns dias para dormir uns dias em sua casa. Aproveitando-se da situação, Ari, esperto, vai tentar convencer a moça de seu amor e pede para voltar.

Ari tenta reconquistar Chiara em Travessia

Ari tenta reconquistar Chiara em Travessia (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Após isso, Ari contará com o apoio jurídico dos melhores advogados do Rio que conseguiram uma liminar em juízo para que ele busque a criança no Maranhão, Brisa não poderá fazer nada e vai entregar Tonho ao pai.

A maranhense não desistirá de seu filho e vai voltar para a cidade carioca para conseguir uma decisão judicial favorável a ela. Enquanto isso, Tonho e Guerra ficam cada vez mais próximos.

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.