Renato Aragão viu astro de Os Trapalhões o chamar de mentiroso e morrer com mágoa

07/11/2022 às 13h24

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Renato Aragão viu astro de Os Trapalhões morrer com mágoa dele (Foto: Reprodução)

O famoso humorista e ex-contratado da Globo, Renato Aragão, mais conhecido artisticamente como Didi, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Já não é mais novidade que o artista é considero um dos comediantes mais conhecidos do país e vive dando o que falar nas redes sociais. No entanto, agora, ele viu Ted Boy Marino, que foi coadjuvante na série de Os Trapalhões detoná-lo publicamente.

Leonardo recusa ir no show de Sandy e Junior e real motivo vem à tona: “Esse lugar não é pra mim”

Para quem não sabe, Ted Boy Marino se mostrou extremamente decepcionado com o os rumos que a carreira tomou após deixar a parceria com Didi. Mesmo com o contrato na Globo no período de ascensão da emissora, o humorista se viu sem o mesmo prestígio que os outros integrantes.

César Tralli e Ticiane Pinheiro moraram em mansão luxuosa e detalhes surpreendem

O lutador italiano chegou ao Brasil em 1965 e estrelou o programa ‘Telecatch’, que mostrava a luta livre e o tinha como personalidade principal. O programa passou por diversas emissoras e o primeiro trabalho com Renato Aragão aconteceu ainda naquele anos, em Os Adoráveis Trapalhões (1965), da extinto Excelsior.

LEIA TAMBÉM:

Zilu escancarou o que sente por Graciele Lacerda após separação: “Esse sentimento eu não carrego”

Ted Boy Marino se destacou tanto e era tão querido pelo público que rapidamente passou das séries e filmes com o intérprete de Didi para brilhar em episódios de Os Trapalhões. Sempre coadjuvante na Globo, o artista revelou anos mais tarde que ficava incomodado com a falta de destaque.

Relações cortadas com Xuxa, batalha contra o álcool e bissexual: desfecho das famosas Paquitas

“Trabalho com eles há 14 anos, acho que mereceria ser contratado. Cachê não dá segurança. Eu já fui primeiro lugar em audiência. Reconheço que hoje há muita competição, muitos artistas lutam por pouco trabalho. Mas eu mereceria mais, afinal sou fundador de programas de grande audiência no passado”, declarou ao Jornal do Brasil.

Ted Boy Marino morreu com mágoa de Renato Aragão por causa de Os Trapalhões da Globo (Foto: Reprodução)

Ted Boy Marino morreu com mágoa de Renato Aragão por causa de Os Trapalhões da Globo (Foto: Reprodução)

O humorista falava com frequência sobre se considerar um dos grandes nomes da televisão na juventude. “Cheguei a ponto de lutar três a quatro vezes por dia. O Telecatch era um dos programas mais caros e procurados da época e era eu que sempre fazia a luta final, e geralmente ganhava. Era o ídolo da juventude, sem modéstia”, disse.

Camilla Camargo, filha de Zezé, mostra encontro com Pedro Leonardo e dispara: “Pensa numa pessoa”

Presente em A Escolinha do Professor Raimundo, o ex-colega do famoso ator foi ficando cada vez mais longe da TV entre os anos 1990 e 2000. Em 2011, acabou com Renato Aragão durante uma participação no Programa do Ratinho, no SBT. Ele acusou humorista de mentir sobre a criação de “Os Adoráveis Trapalhões”, que seria na verdade de Witon Franco.

Aluno da famosa Escolinha do Professor Raimundo sofreu AVC, lutou por meses e acabou falecendo

Em 2011, ele foi à SporTV e relembrou os tempos de sucesso. “Vamos juntar Renato Aragão, Ted Boy Marino, Vanderlei Cardoso e Ivon Curi. O sucesso foi tão grande que fomos contratados pela TV Globo, que naquela época começava a explodir”, disse. A entrevista aconteceu no dia 27 de setembro, mesmo dia em que teve uma parada cardíaca durante uma cirurgia, quando tinha 72 anos.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.