Sem conter a emoção, Bonner, Renata Vasconcellos e Datena caem no choro ao vivo em telejornais no mesmo dia
07/11/2022 às 9h34
No último dia 25 de outubro, foi um dia complicado para William Bonner e Renata Vasconcellos, âncoras do Jornal Nacional, na Globo, e para José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band.
Acontece que, no caso de Bonner e Renata, eles ficaram extremamente abalados devido a notícia da morte precoce da jornalista Susana Naspolini, aos 49 anos, que era colega dos dois na emissora dos Marinho.
+Samara Felippo, com trabalhos na Globo e Record, fez grave denúncia de assédio nos bastidores
No momento em que a reportagem sobre a trágica notícia foi transmitida, William Bonner e Renata Vasconcellos surgiram completamente abalados na bancada. A âncora, inclusive, chegou a soluçar de tanta tristeza.
Com a voz embargada e os olhos marejados, Bonner trocou o “boa noite” por um “até amanhã”. Enquanto Renata Vasconcellos estava de cabeça baixa e não conseguiu se pronunciar.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O ocorrido repercutiu muito nas redes sociais, afinal, Susana Naspolini era uma jornalista muito querida no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que o velório aconteceu da âncora aconteceu no último dia 27 e Júlia, filha de Susana, concedeu uma rápida entrevista à Quem, onde falou sobre a alegria da mãe:
“Muitas vezes era difícil pra ela, mas mesmo com toda essa dificuldade que a vida trouxe pra gente, ela estava sempre com um sorriso no rosto e querendo ajudar os outros. Nunca vi alguém tão generoso quanto ela, desde as pequenas coisas até as maiores”, declarou a garota, que tem apenas 16 anos.
+Marília Mendonça: Filha do piloto morto na tragédia aponta erro
Datena, por sua vez, assim como Renata Vasconcellos, não conseguiu segurar as lágrimas no mesmo dia. Felizmente, o motivo foi bem diferente. O apresentador recebeu uma mensagem de seu filho, Vicente, com notícia sobre sua neta, Camila, de 6 aninhos.
Sem revelar detalhes sobre a doença da garotinha, o apresentador contou que ela estava recebendo alta do hospital Sírio Libanês, onde estava internada. Com isso, o comunicador não consegui se conter durante o Brasil Urgente.
“Rapaz, eu estou emocionado. Recebi uma mensagem aqui. Normalmente eu só recebo a notícia ruim no celular, essa foi maravilhosa. A minha netinha passou por uma consulta agora e, depois de 40 dias de hospital, com um risco terrível que ela passou, meu filho Vicente falou ‘pai só tem notícia boa aqui, quando você chegar em casa eu te dou’”, começou o jornalista, que prosseguiu:
“Eu queria agradecer vocês, de todo Brasil, que oraram pela minha neta que passou por uma situação muito difícil, muito obrigado mesmo. Por mim eu largava tudo aqui e ia dar um beijo grande na minha neta agora, mas, em respeito a vocês e, claro, aos donos da emissora, não faço isso”, concluiu ele.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.