Após fotos na cama, traição de Pyong Lee se torna arma secreta da Record para alavancar reality
21/07/2021 às 13h21
Depois que fotos das gravações do Ilha Record mostraram que o famoso ex-BBB 20, Pyong Lee havia ido de fato para a cama com Antonela Avellada muitas coisas mudaram. Isso porque, o assunto dominou as redes sociais e tudo isso se intensificou quando Sammy Lee anunciou que o seu casamento com o hipnólogo tinha chegado ao fim. Apesar de a notícia ter deixado muitos fãs tristes, a emissora de Edir Macedo está tirando proveito disso.
De acordo com o Notícias da TV, o assunto virou um dos temas favoritos dos executivos do canal paulista, que estão empolgados com a repercussão do reality show antes mesmo de sua estreia. Como forma de testar o público, a traição foi abordada na coletiva de imprensa do programa, realizada na tarde de terça-feira (20).
Ao falar sobre o ex-BBB, a apresentadora da Record, Sabrina Sato fez questão de dizer que as pessoas só saberão de fato o que aconteceu no Ilha da Record quando assistirem o reality. “O que acontece na ilha fica na ilha. Vocês só vão saber [se houve traição] se assistirem”, declarou.
Gênesis: Tiazinha ficará sem saída e fará exorcismo para roubar o coração de Labão
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Vale dizer que o diretor do núcleo de reality shows da emissora, Rodrigo Carelli tentou tirar a responsabilidade do fim do casamento de Pyong e Sammy Lee do canal de Edir Macedo. Segundo ele, todos os contratados estavam cientes de que todas as imagens captadas dentro do confinamento poderiam ser utilizadas durante a exibição do Ilha Record.
Após quase um mês internado, Luciano Szafir apresenta melhoras e deixa UTI de hospital
“Na nossa chamada aparecem várias cenas. Todas as cenas que aparecem ali estão incompletas, fora de contexto. São coisas que podem acontecer, mas o contexto em que elas acontecem [vocês só saberão] assistindo no dia”, disparou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉