Sandy fez desabafo surpreendente sobre Wanessa Camargo no Fantástico, expôs choro e rivalidade
05/11/2022 às 13h35
Sandy Leah Lima, conhecida artisticamente apenas como Sandy, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, a filha do cantor sertanejo, Xororó chamou atenção dos internautas ao abrir o seu coração mais uma vez e ao dar uma entrevista para o Fantástico, da Globo, envolvendo a herdeira do também músico Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo.
Para quem não sabe, as duas são amigas de longa data e sempre que podem se encontram. Contudo, agora, a esposa de Lucas Lima surpreendeu ao falar abertamente sobre a sua relação com atual namorada de Dado Dolabella.
Sandy deu uma entrevista para a jornalista Poliana Abritta, que vai ao ar neste domingo (06), e deu muito o que falar entre os internautas. Na ocasião, a famosa cantora se apresentou e cantou ‘Tudo Teu’, ‘Volta para mim’ e ‘Areia’, músicas de seu novo álbum chamado ‘Nós, voz, eles 2’.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Gretchen perde a paciência e discute no portão de sua casa para defender o marido
Além disso, durante o bate-papo, a filha de Xororó abriu o jogo sobre carreira, vida pessoal e muito mais. Ela ainda fez uma análise sobre a carreira musical e as várias fases. “Já tive muitas fases na minha carreira. São 32 anos. Eu sinto como se eu tivesse tido alguns recomeços. Tive a carreira com meu irmão por 17 anos, fiquei dois anos afastada e aí comecei uma carreira solo em 2010”, começou ela.
Cara e Coragem: Ítalo toma decisão, vai atrás de Clarice e acaba se dando mal
“Foi muita ansiedade, um nervoso, não sabia qual era o meu lugar. Aí depois engravidei, parei para ter filho. Não sabia como ser mãe e ser artista ao mesmo tempo”, acrescentou Sandy. No bate-papo, a compositora falou sobre a parceria com Wanessa Camargo, com quem gravou a canção ‘Leve’.
As duas cantoras sempre foram apontadas como rivais nos anos 2000 por causa dos estilos parecidos e da mesma idade. “Quando fiz essa música, a Wanessa me veio à cabeça no mesmo momento. E, quando eu mostrei, ela se emocionou tanto, falou: ‘Nossa, vamos quebrar essa imagem que as pessoas têm antiga dessa nossa rivalidade falsa que criaram’”, revelou ela no Fantástico da Globo.
Travessia: Brisa é colocada contra a parede por Helô e se mete em encrenca: “Não esconda nada”
Em um vídeo feito nos bastidores da gravação da música em que as duas cantam juntas, ambas falam sobre os rumores da rivalidade no passado e Sandy se surpreende com o que ouve de Wanessa Camargo. “Eu sempre fui muito fã sua, ia nos shows, tinha todos os CDs, você é um exemplo para todo mundo e para mim também”, disse a herdeira de Zezé.
Logo na sequência, a famosa reforçou que tudo não passava de rumores, afinal, ambas nunca foram rivais. “Era mais para saciar a vontade dessas pessoas de: precisa ter intriga, rivalidade, contraponto”, disse ela na reportagem da Globo. E Wanessa continuou: “O mais legal foi ver que os fãs, que entraram nessa pilha, quando viram a gente fazendo esse movimento se libertaram também”.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉