Renato Aragão, o “Didi”, comprou cidade cenográfica e vendeu para a Record

04/11/2022 às 23h49

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Renato Aragão e a Record já fecharam acordo milionário (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, o Didi, está fora da TV desde que o seu contrato com a Globo se encerrou. Porém, ele já tem uma verdadeira fortuna acumulada, a ponto dele trabalhar apenas se quiser.

+Autor de Verdades Secretas virou pesadelo da Igreja Católica com novela religiosa na Globo

Atualmente o famoso está com 87 anos de idade e ao longo dos seus 60 anos de carreira, ele acumulou muito dinheiro, e investiu muito dinheiro também, tanto que fechou um acordo milionário com a Record. Na época, inclusive, ele ainda era contratado da Globo.

Renato Aragão, o nosso "Didi", é o humorista mais rico do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Renato Aragão, o nosso eterno “Didi”, é um dos humorista mais rico do Brasil (Foto Reprodução/Internet)

Há uns anos atrás, Renato Aragão foi proprietário de nada mais nada menos que um complexo de estúdios que comportavam as gravações de filmes dos “Trapalhões” e outras produções antes dos anos 2000. E o que pouca gente sabe é que ele vendeu todas essas instalações para a Record, que desenvolveu o RecNov, sua versão do Projac da Globo.

+Bomba!!! Pai de Santo faz previsão preocupante sobre Lula; Saiba mais

LEIA TAMBÉM:

Atualmente o local se chama Casablanca Produções e fica em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. É lá onde a Record grava todas as suas novelas. E foi lá que durante anos, os filmes de Renato Aragão eram gravados.

FORTUNA

Ao todo foram cerca de 43 títulos da metade da década de 70 até meados dos anos 2000, quando a Record comprou as instalações.

Renato Aragão, vale dizer, é um dos humoristas mais ricos do Brasil. O TVbook, inclusive, já divulgou que o intérprete de “Didi” possui uma fortuna de 180 milhões, porém, ainda não se sabe se o valor real se aproxima desse número altíssimo.

Dedé Santana, parceiro de “Didi” há mais de 50 anos, já revelou em entrevistas que não conseguiu acumular tantas fortunas na carreira como o colega, que sempre investiu muito bem tudo o que ganhava.

Estúdios Casablanca, que eram de Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Estúdios Casablanca, que eram de Renato Aragão e passou para a Record (Foto: Reprodução/Internet)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.