Mãe de Marília Mendonça sai de casa para fugir do sofrimento pela perda da filha

04/11/2022 às 16h19

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, viaja com a família para evitar sofrimento (Foto Reprodução Internet)

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, conta o que planeja fazer nesse fim de semana

Ruth Moreira, conversou com os apresentadores dos programas É de Casa e Fantástico, da Globo, e contou o que planeja fazer nesse fim de semana que completa um ano do acidente da filha.

+Atriz famosa no mundo todo, quase morreu no set de filmagens: “Pedi à equipe médica que me deixasse morrer”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, viaja com a família para evitar sofrimento (Foto Reprodução Internet)

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, viaja com a família para evitar sofrimento (Foto Reprodução Internet)

Dona Ruth afirma que vai viajar com a família, inclusive com o neto Léo Mendonça Huff, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, e ficar longe do celular e da TV para tentar se desconectar do sofrimento que essa data traz.

A Globo planeja uma série de homenagens à Marília nesse fim de semana, que serão exibidas nos programas É de Casa, no sábado, e no Fantástico, no domingo.

Ao falar do luto em que vive, após um ano da queda do avião que levava Marília e mais cinco pessoas a um show, a mãe da cantora contou ao Fantástico que mantém o quarto da filha intacto e revela choro durante as madrugadas. “Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo”, desabafou.

LEIA TAMBÉM:

+Bomba!!! Pai de Santo faz previsão preocupante sobre Lula; Saiba mais

E completou dizendo “É só Deus que está acordado para me ver. Este foi o ano mais dolorido da minha vida”.

Maria Beltrão visitou o sítio em que Dona Ruth mantem como se fosse um museu de memórias de Marília Mendonça, todos os cômodos com fotos e objetos da cantora.

+Bonner e Renata abrem o Jornal Nacional com notícia de última hora sobre Bolsonaro

Na conversa a youtuber conta para a apresentadora que Marília era bem geniosa, assim como ela, e por causa disso as duas brigavam muito.

“Ela era muito geniosa, assim como eu, me puxou. Então a gente brigava muito. Sempre me via nas letras dela, ela cantava a minha vida. Nós éramos tapas e beijos” conclui ela.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.