Zezé Di Camargo desabafa e diz por que desaprovou Dado Dolabella e Wanessa: “Sofrimento”
03/11/2022 às 16h51
Zezé di Camargo abriu o coração e explicou motivo de ter sido contra namoro da filha
Conhecido por rasgar o verbo e ser bem sincero, o cantor Zezé di Camargo explicou nesta quinta-feira (03), em entrevista exclusiva a UOL, o real motivo de ter ficado contra o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella.
O casal, que namorou no passado, quando eles ainda eram bem jovens, passou por um namoro bem polêmico lá no início dos anos 2000, com direito a capa de revista com a cantora chorando.
“A verdade é que eu nunca tive nada contra o Dado, tinha contra o sofrimento da Wanessa. Então naquele momento da vida que ele não estava fazendo bem para a minha filha, eu era contra a relação“, revelou o cantor.
Sobre o presente, Zezé Di Camargo garante: “Se hoje o Dado for melhor e a Wanessa estiver feliz, a vida é dela. E eu só tenho a torcer pela felicidade deles. Criei meus filhos para serem felizes, não pra viver a minha vida, e nem eu a deles“.
Vale relembrar que o cantor disse que ficou mal após a separação da filha: “O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus”, disse o cantor, em revelação ao podcast do jogador Denílson.
Sertanejo faz declarações para a filha
Nas redes sociais, Zezé Di Camargo afirmou sobre Wanessa Camargo: Eu te vi nascer, mas já te vi renascer várias vezes. Poderia dizer que você é uma fênix, mas acho mais justo dizer que a sua força é característica de uma grande mulher, que você é”.
“Ontem tive o privilégio de te ver mais uma vez no palco, ali estava uma artista completa, impecável e totalmente entregue a sua arte e ao seu público. Orgulho e amor, são as palavras que resumem”.