Travessia: Brisa toma decisão, vai à Justiça pedir a guarda de Tonho e descobre que ela ‘não’ é a mãe da criança
03/11/2022 às 15h56
A onde de azar parece não ter acabado para a protagonista da trama das nove da Globo. Isso porque, Brisa (Lucy Alves) não será reconhecida como a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), o filho que ela teve com Ari (Chay Suede). Por causa disso, a fake news do início da novela ganhará ainda mais força, e a dançarina de Travessia será acusada de ser uma sequestradora de crianças.
Ana Paula Araújo começa Bom Dia Brasil e dá noticia complicada que tira a paz de muitos: “Preocupa”
A personagem será o que a ciência chama de mulher quimera. Apesar de ser uma condição genética raríssima, o quimerismo nada mais é do que um indivíduo que tem sequências de DNA diferentes dentro do corpo. Isso acontece quando dois óvulos diferentes se fundem na hora de formar o embrião. Ou seja, é como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA de seu irmão gêmeo que não se formou.
Carlos Alberto de Nóbrega já se separou antes de conhecer Renata Domingues e motivo foi exposto
Na história do folhetim da Globo, Brisa será acusada por Núbia (Drica Moraes) de ter traído Ari (Chay Suede). A comerciante, também insinuará que Tonho pode não ser filho do arquiteto. A essa altura, os ex-noivos estarão brigando pela guarda do menino.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Luiz Bacci tem cobertura milionária, jatinho particular e restaurante luxuoso revelado
Para rebater as acusações de leviandade suscitadas por Núbia, Brisa pedirá em juízo que seja feito um teste de DNA, comprovando a paternidade de Tonho. Contudo, o resultado surpreenderá todos, já que Ari é o pai da criança, mas Brisa não é a mãe. O resultado do exame desesperará a protagonista de Travessia, que estará certa de que houve alguma interferência de Ari, bancada pelo poderio de Guerra (Humberto Martins).
Reynaldo Gianecchini não esconde nada e falou sobre situação com Cláudia Abreu: “Amo cada encontro”
A confusão piorará ainda mais quando o vídeo fake do sequestro voltar a circular. Brisa tentará localizar as lavadeiras que a viram parir. Alguns dos moradores de sua cidade, no entanto, dirão que sempre desconfiaram que ela tinha roubado a criança, ainda que não consigam explicar como ele podia ser, comprovadamente, filho de Ari.
Datena passou dos limites ao vivo e entregou estratégia do dono da Band: “A gente vai chegando lá”
A personagem do folhetim da Globo terá ajuda de Dante (Marcos Caruso), que acolherá Brisa e acreditará nela. Enquanto o arquiteto não questionará o resultado que o beneficia, seu velho mestre procurará encontrar na ciência alguma resposta. Entretanto, até o professor conseguir isso, ela já terá perdido a guarda do filho.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉