Ex-BBB teve que vender tudo que tinha, após revelar tratamento contra câncer: “Comecei a definhar”

02/11/2022 às 20h05

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Ex BBB precisou vender tudo para se tratar de um câncer (Foto Reprodução/Montagem/Aaron Tv)

Foi ao ar, há pouco tempo, a reprise da terceira edição do BBB, pelo canal Viva. Paulo Carotini foi um dos confinados da temporada, junto com uma outra famosa atriz da Globo.

Porém, Paulo não teve muito tempo de fama na casa mais vigiada do país. Já que ele foi o primeiro a ser eliminado da edição.

+Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, é flagrado curtindo noitada com loira no Rio

Em uma recente entrevista à revista Quem, Paulo Carotini falou sobre sua vida como ex-BBB e revelou que enfrentou uma difícil situação contra o câncer há alguns anos, que pouca gente sabia:

Paulo Carotini foi um dos primeiros a serem eliminados no BBB 21 (Foto Reprodução/Internet)

Paulo Carotini foi um dos primeiros a serem eliminados no BBB 21 (Foto Reprodução/Internet)

“Nunca pensei que fosse ter essa doença. Até que a biópsia revelou que eu estava com um tumor maligno na garganta. Me senti muito mal e desabei, -Revelou Paulo Carotini que continuou:

LEIA TAMBÉM:

“O médico me disse que teríamos que agir muito rápido para evitar que esse câncer se espalhasse. Eu tinha um tumor maligno na base da língua e estava com uma metástase muito séria no pescoço” – Explicou ele

 +Christiane Torloni sofreu baque após a morte do filho e Globo fez o que ninguém esperava

“Comecei a definhar, emagrecer. O câncer vai minando você, vai acabando com a sua existência” -Lamentou o famoso.

EX BBB VENDEU OS BENS EM BUSCA DA CURA

O tratamento durou pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um grande prejuízo financeiro na vida de Paulo Carotini. Na época, ele chegou a deixar o Brasil para seguir a luta contra a doença.

“Em seis meses, eu estava recuperado. O esporte me salvou. Decidi morar em Portugal e andar de moto na Europa com a Lica [com quem foi casado]. Vendi tudo o que eu tinha e fui morar em Portugal. E lá eu continuei meu tratamento” – Completou no relato.

Paulo Carotini precisou vender bens para se curar do câncer (Foto Reprodução/Internet)

Paulo Carotini precisou vender bens para se curar do câncer (Foto Reprodução/Internet)

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.