Cássia Kis manda recado polêmico sobre futuro em Travessia após suposta demissão da Globo
02/11/2022 às 17h00
O famosa veterana da televisão brasileira e atriz da Globo, Cássia Kis é muito querida e conhecida pelo público, graças aos seus inúmeros trabalhos na televisão ao longos dos seus longos anos de carreira. No entanto, na semana passada a artista acabou se envolvendo em uma polêmica após ter falas homofóbicas expostas. Agora, a integrante de Travessia chocou ao falar sobre ser demitida depois da atitude preconceituosa.
Pode ser difícil de acreditar, mas a comunicadora pode perder espaço na novela das nove após a repercussão negativa de suas declarações na semana passada. Questionada sobre o futuro na Globo, a atriz foi irônica e debochou dos boatos de que seria cortada do canal carioca. “Talvez você esteja sabendo mais do que eu”, afirmou.
Faustão não esconde descontentamento após pergunta sem noção do filho: “Me põe nessa situação”
Antes mesmo da estreia do folhetim, a veterana já havia avisado que a trama de Gloria Perez marcaria sua despedida das novelas. No entanto, a atriz pode deixar a história antes do previsto por conta da polêmica em que se envolveu.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
De acordo com a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S.Paulo, Cidália, a personagem de Cássia Kis, já aparece em um número menor de cenas no novo bloco de capítulos entregue pela Globo ao elenco e à equipe de produção esta semana. A funcionária de Guerra (Humberto Martins) perderá espaço na trama, o que indicada que ela pode ser realmente demitida a qualquer momento sem prejudicar o restante da história de Travessia.
Lore Improta não esconde nada e revela traumas ao ter relações sexuais com Léo Santana
A veterana foi procurada pela jornalista para falar sobre sua situação na empresa e foi bem sincera: “Talvez você esteja sabendo mais do que eu. E seu jornal fatura com fakes?”. Cassia Kis não respondeu se tem sido hostilizada nos bastidores após suas declarações preconceituosas.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉