Daniel expõe situação com Bruno, dupla de Marrone, e confirma: “Foi dessa forma”
02/11/2022 às 11h41
Recentemente, Daniel participou de uma entrevista no canal de André Piunti, no YouTube, e contou como ganhou uma composição especial de Bruno, da dupla com Marrone. O artista gravou Quem Diria, Hein? e explicou que o presente foi uma espécie de generosidade do artista e que tudo aconteceu em um dia de lazer com outros sertanejos, como Zezé Di Camargo.
+Elenco do Sítio do Pica Pau Amarelo foi marcado por atriz matando o marido e até suicídio
André Piunti avaliou que a música é meio amargurada, que é o tipo de música que Bruno gosta, e que essa parceria aconteceu em um momento de sucesso de ambos os artista, por isso não entendeu por que ela foi parar nas mãos de Daniel.
“Eu sei o que é: generosidade. Essa é a palavra. Ele foi na minha casa, nós jogamos um futebol lá em Brotas. Foi um dia até interessante, aconteceu um lance lá com o carro do Zezé que até hoje ele fala para mim, porque ele me inventa de colocar o carro no terra. A gente avisou desde o começo que era terra, na fazenda”, contou Daniel, que prosseguiu:
“E ele me inventou de ir com um carro baixinho lá, cara, que eu fiquei tão mal com aqui que eu liguei para um cara amigo meu em Brotas, dono de um prancha, que ele pegou o carro, – eles nem viram – levou, deu um trato no carro. Pedi para ele levar até Brotas e o carro estava lá lavadinho”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A saga do carro com Zezé ganhou mais detalhes: “No posto em que estava o carro parado estava um gato perdido. O gato hoje é o xodó da Wanessa. Ele trouxe para casa o gato, adotou. E o Bruno, naquela época, eu estava ouvindo música e eu falei para ele: ‘cara, você não tem nenhuma música boa lá?’. Ele abriu o caderno dele e começou, né? Canta uma, canta outra, e chegou nessa ‘Quem Diria, Hein?’, dele com o Zé Victor”, entregou.
Daniel perguntou a Bruno se podia gravar a música e o amigo deixou, mas com a condição dele ir até a casa dele para saber certinho como deveria cantar. Foi em Sorocaba, em um condomínio onde Rick morava, e ele gravou no mesmo dia. André Piunti destacou que o cantor interpreta a música como Bruno. “Foi por isso que ele quis pegar no meu pé que eu fizesse dessa forma”, explicou o sertanejo.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.