Globo aluga hotel de luxo para gravação de programa de Ivete Sangalo

21/07/2021 às 8h01

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
The Masked Singer Brasil é levado por Ivete para os sábados da Globo em 2022 Foto: Reprodução

No dia 10 de agosto estreia um novo reality show na TV Globo, o The Masked Singer Brasil. Comandado por Ivete Sangalo, o programa trará cantores que se apresentarão cobertos com fantasias.

O programa é sucesso em outros países e as fantasias chamam atenção do público. E na edição brasileira isso não será diferente. Com elementos da cultura brasileira, as fantasias garantem o mistério para o público da atração.

Segundo informações do site NaTelinha, as gravações do The Masked Singer Brasil acontecerão no Espaço Golden Hall, no WTC Events Center, no hotel Sheraton de São Paulo.

O espaço de eventos, inclusive, foi o mesmo utilizado pela Band para as gravações de O Aprendiz com Roberto Justus.

FANTASIAS SÃO DESTAQUE DO PROGRAMA DE IVETE SANGALO

O diferencial do The Masked Singer são os cantores mostrando seus talentos enquanto estão cobertos por fantasias.

LEIA TAMBÉM:

“As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo”, comentou a apresentadora, Ivete Sangalo, segundo informações do site TV Pop.

“Nosso intuito era traduzir referências da cultura brasileira para o formato do reality. Então, estamos trazendo muitos elementos brasileiros nas fantasias, nas músicas e até na dinâmica de palco, tudo para despertar mais a curiosidade do público”, explica Adriano Ricco, supervisor artístico da TV Globo.

Eduardo Gaspar, vice-presidente de Criação da Endemol Shine Brasil, acrescenta: “A cultura brasileira é rica em personagens e, com o objetivo de exaltá-la, nós nos inspiramos nela para criar algumas das fantasias do The Masked Singer Brasil”.

Cada uma das fantasias têm suas próprias características e estão sendo produzidas por Marco Lima e Flávio Namatame, figurinistas e bonequeiros brasileiros.

“Primeiro, nós tivemos que pensar nessa situação em que a pessoa que estiver vestindo o figurino precisa enxergar, mas não pode ser reconhecida. Algumas foram mais complexas que outras por conta das formas. Assim como foi para nós, será um desafio para os participantes que vão usar essas máscaras. Estamos fazendo de forma que fique o mais confortável possível”, conta Marco Lima.

Dogão, do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

Dogão, do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

Gata Espelhada, do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

Gata Espelhada, do The Masked Singer Brasil (Reprodução/Globo)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.