Janja dá pistas sobre vida sexual com Lula e Brasil reage: “Eu quero”

01/11/2022 às 16h49

Por: Lana Dantas
Imagem PreCarregada
Janja, esposa do presidente eleito Lula, causa na web (Reprodução: Reprodução)

Janja, esposa do presidente eleito Lula, causa na web ao expor vida sexual com o marido

No último domingo aconteceu o segundo turno das eleições para presidente do Brasil, onde Luiz Inácio Lula da Silva derrotou o atual presidente, Jair Bolsonaro.

Até então, não se fala em outra coisa! Quem causou nas redes sociais nessa terça-feira (1), foi Janja, esposa do presidente eleito Lula.

Em suas redes sociais, a socióloga respondeu a uma pergunta dos seguidores e acabou dando uma grande posta da sua vida sexual com o presidente Lula. Por meio do Twitter, um simples emoji foi o suficiente para dizer tudo sem nenhuma palavra.

Tá mas vocês já deram aquela transada pós Lula eleito?“, Janja foi questionada por uma seguidora. Sem falar uma palavra sequer, a musa causou alvoroço nas redes ao responder com olhinhos de lado.

Depois disso, o Brasil foi à loucura: “É esse o governo que eu quero“, escreveu um internauta. Outro fez piada: “Bem que eu notei o presidente mais rouco“, referindo-se a uma mentira que rodou a web. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Janja, esposa do presidente eleito Lula, causa na web ao expor vida sexual com o marido  - Reprodução

Janja, esposa do presidente eleito Lula, causa na web ao expor vida sexual com o marido  – Reprodução

Sensitiva prevê perigo

A famosa sensitiva Lene, usou suas redes sociais para comunicar que o presidente Lula pode estar correndo perigo.

Segundo ela, ele pode sofrer ataques antes mesmo de tomar posse em primeiro de janeiro de 2023.

Acabei de finalizar um mantra e volto a afirmar, a previsão que eu fiz no programa que eu fui em 23/12/2021, sobre o ataque que o PRESIDENTE LULA SOFRERIA”, começou dizendo.

Na sequência, Lene Sensita pediu para que Lula tome cuidado. “Acabei de ter a mesma visão, um ataque ao presidente Lula. Peço ao presidente que se cuide, pois realmente terá o ataque e ele corre o risco de não chegar a assumir a presidência”, alertou.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.