Luciano Huck para Domingão e abre o coração sobre situação de casamento: “Pretendo ficar”
01/11/2022 às 11h18
No último dia 23 de outubro, Luciano Huck parou o Domingão para escancarar situação de seu casamento com Angélica. O apresentador surpreendeu o público e abriu o coração ao comentar sobre seu relacionamento com a loira.
+João Guilherme e Anne Lottermann caem em lágrimas com recado no Faustão na Band: “De alguma forma”
O comentário do contratado da Globo sobre seu casamento aconteceu durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário’, onde o convidado do quadro precisou responder uma pergunta sobre os inúmeros casamentos do cantor Fábio Jr.
“A gente está junto há 18 anos. A gente casou em 2004. Dia 30 a gente faz 18 anos. Mas não sei por que estou falando do meu casamento. Vamos embora”, disparou Luciano Huck, arrancando risadas da plateia.
“Eu adoro casamentos, mas pretendo ficar a vida inteira onde estou. Não pretendo sair não”, brincou Luciano Huck. Vale lembrar que Angélica e Luciano são um dos casais mais queridinhos do Brasil. Os dois são pais de Joaquim, Benício e Eva.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sobre política
Ainda no mesmo domingo, ao final do Domingão, Luciano Huck parou a atração para deixar um recado importante ao público. O marido de Angélica anunciou que o segundo turno das eleições seria no próximo domingo (30) e fez um pedido direto ao telespectadores: que não deixasse de votar e nem fossem influenciados.
“No próximo domingo, dia 30, quando a gente se encontrar aqui no palco do “Domingão”, nós brasileiros vamos votar pra presidente e em alguns estados governador”, iniciou Huck, que complementou:
“É o segundo turno da eleição, é uma das eleições mais importantes da história da democracia brasileira e posto isso, eu digo que eleição é tipo escolha de sindico de prédio, associação de moradores, se você não votar, depois vai ter muito menos moral pra reclamar e dessa vez não vai ter fila grande, não vai ter fila de espera, vai ser muito mais rápido que o primeiro turno e muito mais simples também”, disse Luciano Huck.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.