Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula: ‘Não choraram na pandemia’
31/10/2022 às 22h05
A cantora Pabllo Vittar acabou perdendo alguns seguidores em suas redes sociais após celebrar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2022. Após receber ataques de eleitores de Jair Bolsonaro, a artista zombou da oposição nesta segunda-feira (31). “Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia”, disparou.
Através de uma publicação no Twitter, a famosa comentou a respeito da perda de seguidores nas redes, mas não contou a fundo sobre o prejuízo. Ela não hesitou em frisar que não tem intenção nenhuma de agradar em quem vota em Jair Bolsonaro.
“Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes. 13 beijos”, declarou Pabllo Vittar em seu perfil, referindo-se ao número de votação do candidato Lula.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Ainda algumas horas antes, Pabllo Vittar já tinha se manifestado a respeito da vitória do candidato do PT durante as eleições. “Meu aniversário é só amanhã, mas já ganhei o presente”, celebrou a cantora.
Vale ressaltar que, neste domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República com 60.345.999 votos (50,9%), disputando acirradamente o posto com Jair Bolsonaro, que ficou com 58.206.354 de votos (49,1%). Além de 5.700.443 votos terem sido nulos e brancos.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.