Crise? Bolsonaro e Michelle pararam de se seguir ainda no primeiro turno; Confira
31/10/2022 às 18h33
O Presidente e a Primeira Dama deixaram de se seguir há semanas e agora filho do Presidente também deixou de seguir a madrasta
Bolsonaro perdeu as eleições na noite desse domingo (30), mas os eleitores estavam de olho não somente na sua porcentagem nas urnas, mas também na sua rede social.
+Globo dá mancada e acaba entregando qual novela vai substituir Chocolate com Pimenta
Logo com a notícia de que não teria ganhado as eleições desse ano, as especulações sobre uma possível crise no casamento de candidato de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro começaram a tomar força na internet. Seguidores se deram conta que o Presidente e a Primeira Dama não se seguem mais nas redes sociais.
Segundo o jornalista Leo Dias, essa informação não é de agora, pois eles não se seguem desde o primeiro turno, mas a assessoria do Presidente não quis informar o motivo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Os espiões de plantão da internet também notaram que Michelle perdeu um outro seguidor importante, Carlos Bolsonaro, que deixou de acompanhar a madrasta em seu Instagram. Apurou-se também que a Primeira Dama ainda segue seu outro enteado, Eduardo Bolsonaro.
Bolsonaro não se manifestou
Após perder para Lula as eleições presidenciais desse ano, Bolsonaro foi o primeiro Presidente a não se manifestar sobre o resultado no mesmo dia das eleições.
É a primeira vez que um mandatário não reconhece o resultado do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O Presidente não se manifestou nem reconheceu a vitória de seu opositor. As primeiras palavras da família foram hoje a tarde, quando o Senador Carlos Bolsonaro agradeceu os eleitores que apoiaram a campanha do pai e Michelle postou uma oração, mas não fez menção às eleições que ocorreram no dia anterior.