A Fazenda 14: Mesmo confinada Deolane ganha dinheiro com vitória de Lula nas eleições; Confira
31/10/2022 às 16h05
Deolane ganha aposta sobre vitória de Lula nas eleições desse ano e fatura bolada mesmo estando confinada
Apoiadora assumida de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais desse ano, Deolane Bezerra ganhou um milhão de reais ao apostar que seu candidato seria o próximo Presidente do país.
+Datena tem verdade escancarada para o Brasil, se irrita e faz ameaça: “Vem pra dentro”
O que mais surpreende é que ela nem sabe que ganhou, pois está confinada no reality show rural da Record TV, A Fazenda 14, e só vai saber da vitória de seu candidato e, consequentemente do acerto da sua aposta, após deixar o programa. Quem fez questão de lembrar do acordo foi sua mãe, que foi cobrar o perdedor em sua rede social. “Alô, meu apostador. A mamãe tá na ‘Fazenda’, mas a outra mamãe Sol tá aqui pra cobrar a dívida, hein!”, disse ela.
“Foi apostado um milhão de reais com a doutora Deo, você não esqueceu não, né? Senão vou lhe marcar aqui no meu Instagram, hein! Pode fazer o pix pra conta da mãe. Seja homem e pague sua aposta”, cobrou Solange.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
A Doutora no jogo
A advogada, que é bem conhecida tanto dentro como fora do reality por não ter papas na língua, resolveu dizer o que pensa sobre um dos companheiros de confinamento em uma dinâmica do programa nesse domingo (30).
O escolhido da vez foi o peão André Marinho: “O André é um querido, é alegre, é do bem, mas pra mim não é prioridade! Sabe porque? Porque se quiser votar no Iran ele não quer, se quiser votar no Iran os meus parceiros quer. Se quiser votar na Babi ele também não quer, então não tem o porque de nós priorizar uma pessoa que não dá prioridade para o nosso jogo”, revelou.
A peoa disse isso ao rebater os aplausos do grupo adversário quando um dos integrantes disse que o grupo de Deolane não priorizaria André dentro do jogo.