Marco Nanini aparece em cadeira de rodas ao deixar aeroporto no Rio de Janeiro
31/10/2022 às 13h46
O ator Marco Nanini, o Lineu de A Grande Família, foi clicado na cadeira de rodas ao sair do aeroporto no Rio de Janeiro
O eterno Lineu, de A Grande Família tem 74 anos de idade, surpreendeu a todos na tarde desse último sábado (29) ao ser fotografado usando uma cadeira de rodas para se locomover no aeroporto de Santos Drumont, no Rio de Janeiro.
+Sheila Mello assume final de namoro e revela “Cuidando de mim”
O ator foi levado por funcionário do aeroporto na cadeira de rodas até o carro. Chegando no veículo levantou-se e caminhou até se sentar no banco e partir. Ele carregava uma bengala no colo e não percebeu a presença dos fotógrafos que registraram o momento.
+Chris Flores vê seu filho de 15 anos parar tudo ao ter foto rara divulgada e fãs vão à loucura
Marco Nanini foi confirmado no elenco na nova série Abadiânia, interpretando João de Deus, a série é dirigida por Marina Person e terá três partes e projeto é feito pelo Canal Viva.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Sandy surpreendeu ao escancarar rosto do filho e Ratinho perdeu braço direito para concorrente
Depressão
O período de isolamento social acabou trazendo para o ator uma doença silenciosa, mas difícil e dolorosa. O relato foi feito por ele dizendo que, no período que ficou afastado das novelas e dos amigos, foi cometido por uma depressão profunda.
Nanini contou que ver as pessoas morrendo com a doença e os locais que ele frequentava sempre fechados o deixou arrasado e o seu quadro de depressão só piorava.
Em outro momento do desabafo o ator se diz entristecido ao ver a forma com que a cultura no país estava sendo maltratada e que não entendia como, com toda a escuridão que essa doença nos trouxe, as pessoas ainda continuavam a dançar e festejar.