Apoiadora de Bolsonaro, Regina Duarte é vaiada em teatro e acaba rindo da situação: “Ridícula”
30/10/2022 às 11h40
Neste domingo (30) acontece a decisão do segundo turno das eleições 2022.
Será neste domingo (30) que através da democracia o cidadão brasileiro irá decidir qual será o chefe executivo pelos próximos quatro anos. Lula (PT) e Bolsonaro (PL) disputam os votos e com a polarização política que assola a nossa nação, até mesmo a classe artística se mobilizou. Regina Duarte, por exemplo é forte apoiadora do atual governo.
Porém, outros colegas da classe artística são favoráveis ao candidato petista. Com os nervos à flor da pele na véspera das eleições, Regina Duarte foi vaiada no último sábado (29), no Teatro Liberdade, em São Paulo, onde estava para assistir a peça ‘Clube da Esquina: Os Sonhos Não Envelhecem’.
SAIBA MAIS! Ex-atriz da Globo vai para a Record, detona Regina Duarte e escancara farsa da atriz: “Vaca”
A atriz, que possui forte apoio ao Governo Bolsonaro, começou a ser hostilizada ao sair do espetáculo por apoiadores de Lula.
Com o coro de “Fora Bolsonaro”, a atriz acabou rindo da situação e chegou a mandar beijinhos e acenar com as mãos para os opositores. Em reação às ofensas, ela levantou o braço e mostrou seu telefone, adesivado com uma imagem de Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em vídeos que viralizaram na web, diversas pessoas a chamaram de “Ridícula”, “louca” e “lixo”. A atriz, que fez várias novelas de sucesso na Globo e chegou a ser aclamada pelo público, acabou debochando dos apoiadores de Lula ao receber vaias e teve que lidar com a situação constrangedora.
REGINA DUARTE FAZ FORTE APOIO AO ATUAL GOVERNO
Assim que deixou o local, o público começou a bater palmas e gritar a favor de Lula. Em seu perfil oficial do Instagram, a veterana postou uma foto dela exibindo, durante o episódio, o seu celular com o adesivo de Bolsonaro. A peça que Regina assistia, vale destacar, se passa na época da ditadura no Brasil.
Regina Duarte chegou a ser secretária especial da Cultura do Governo Bolsonaro. Porém, mesmo após a exoneração ela continua mantendo apoio ao atual presidente do país.
Em setembro, ela se incomodou com os artistas que apoiam Lula no atual pleito eleitoral. Para assumir o cargo em 2020, ela chegou a pedir demissão da Globo.
Já em setembro, a mãe de Gabriela Duarte acabou criticando alguns ex-colegas de emissora por apoiarem Lula em suas redes sociais.
“Em certa medida, boa parte da repulsa e da rejeição ao presidente Bolsonaro se deve também a uma completa ignorância. Essa ignorância é fruto de uma propaganda massiva, diária e sem tréguas que vem massacrando os brasileiros há mais de três anos e meio contra seu presidente eleito democraticamente”, argumentou Regina Duarte.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!