Jogador de futebol morreu aos 30 anos após descoberta de doença no cérebro
28/10/2022 às 23h50
Recentemente, o mundo do futebol teve uma grande e irreparável perda, morreu um grande nome dos gramados. Revelado pelo Joinville, clube brasileiro, o ex-atacante Aldair da Silva, morreu aos 30 anos. Em seu time, o jogador disputou 74 jogos e marcou 16 gols, entre eles o de número 3 mil e 3,5 mil.
O jogador foi vítima de um câncer de pele que se deslocou para o cérebro. Cabe mencionar que o atleta tinha recebido alta do Hospital São José, na cidade do Norte de Santa Catarina, em setembro, quando o tumor mudou de lugar. Ele vinha realizando sessões de radioterapia.
+Lucas Guimarães fala sobre divórcio com Carlinhos Maia: “Não sou besta”
Aldair ficou 20 dias internado depois do estado de saúde piorar e fazia o tratamento para a retirada do tumor. Porém, infelizmente, o atacante não sobreviveu ao tumor e veio a óbito.
No Twitter, o clube onde o atleta brilhou compartilhou uma nota lamentando o triste ocorrido:
LEIA TAMBÉM:
● É Motoboy e trabalha com Entregas? Conheça 7 Aplicativos para facilitar sua vida
● Projetor no seu bolso com um destes simples Aplicativos para Celular
● Descubra hoje mesmo se o seu Celular está Grampeado e previna-se com esse app
“O Joinville Esporte Clube lamenta profundamente a morte do nosso cria da base Aldair Silva, nesta sexta-feira, aos 30 anos. Aldair lutava contra um câncer de pele desde junho deste ano” – Escreveu o time onde
O diagnóstico do atleta foi descoberto em maio deste ano, inclusive foi quando o jogador fez uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento. Na ocasião, o Joinville e o Brusque, outro time onde o ex-jogador atuou, foram os responsáveis por promover essas ações.
Devastados, fãs e amigos do jogador também prestaram suas homenagens ao jogador:
“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.”, “descanse em paz guerreiro”, “Triste notícia” – Disseram alguns internautas.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.