A Vida da Gente: Nanda se desespera após ficar sem dinheiro e se desfaz do piano de Lui

20/07/2021 às 16h18

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
A Vida da Gente: Nanda se desespera após ficar sem dinheiro (Reprodução/Globo)

Sem receber a mesada do pai, Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) não conseguirá pagar as contas da casa e se desfazer do piano de Lui (Marat Descartes), em A Vida da Gente. 

Jonas (Paulo Betti) cortará a mesada de su filha após se tornar testemunha de Lourenço (Leonardo Medeiros), que luta pela guarda de Tiago (Kaic Crescente). 

Nos capítulos que irão ao ar a partir de 26 de julho, Nanda e Francisco (Victor Navega Motta) somarão todas as contas da casa onde vivem e perceberão que ainda falta acrescentar a mensalidade da escola e o condomínio do prédio. “É, temos um problema de lógica. O que a gente precisa não cabe no que a gente tem”, falará Nanda. “E agora, Nanda? O que a gente faz?”, questionará o rapaz. 

“Não sei. Vende alguma coisa? Nessas horas eu lamento tanto não ter sido uma perua, tipo exportação, daquelas que têm dez anéis de diamantes guardado no cofre”, responderá Nanda. 

Francisco perguntará se Nanda não possui nenhuma joia para vender. “Olha pra minha cara, eu tenho tipo de quem anda com um treco daqueles que vale mais que um carro pendurado no pescoço? Não tenho”, responderá ela. 

LEIA TAMBÉM:

A Vida da Gente: Nanda se desespera após ficar sem dinheiro (Reprodução/Globo)

A Vida da Gente: Nanda se desespera após ficar sem dinheiro (Reprodução/Globo)

A Vida da Gente: Escondido de Ana, Eva força a pequena Júlia a trabalhar: “Não pode contar nada”

“Bom, tem o piano. É a única coisa que a gente tem nessa casa, Nanda, fora que a gente precisa de dinheiro pelo menos até você encontrar algum trabalho”, sugerirá Francisco. 

“Tudo bem, mas o piano do Lui, não! De jeito nenhum! Até porque você toca o piano também!”, rebaterá a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). No entanto, Francisco dirá que, apesar de tocar, não pretende virar músico, já que estudará medicina. “Ok, mas uma coisa não impede a outra. Você pode ser um médico que toca por prazer”, dirá Nanda. “Eu prefiro ter o que comer”, finalizará o menino. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.