Saiba os reais motivos que levaram Luciano Camargo e Xororó a não participarem de reunião pró-Bolsonaro
27/10/2022 às 19h47
Como vimos, há pouquíssimo tempo, importantes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima e o cantor Leonardo, se aliaram a Jair Bolsonaro nas campanhas eleitorais para o 2º turno das Eleições 2022.
Com apoio declarado, o público percebeu a falta de nomes presentes na reunião de apoio, como Luciano Camargo e Xororó.
+Xuxa surpreende em post após ofender atual Presidente Jair Bolsonaro e choca a internet
O candidato a reeleição Jair Bolsonaro organizou, basicamente, uma espécie de “reunião sertaneja”, com inúmeros artistas do cenário, onde decidiu falar de seus planos futuros para o Brasil, caso vença as eleições deste ano.
Dentre eles, Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé di Camargo, e Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, não estavam presentes e o público percebeu. Muito se foi levantado na internet sobre o real motivo dos companheiros de dupla sertaneja não estarem ali presentes.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
De acordo com o jornalista Lucas Pasin, do site “Splash”, do UOL, ele confirmou o real motivo deles não terem comparecido na reunião de Bolsonaro. Os sertanejos não compareceram, pelo simples e sucinto motivo de não votarem do candidato do PL.
O jornalista do UOL ainda deixa claro que Luciano Camargo e Xororó, tal qual seus filhos Sandy Leah e Júnior Lima, são veemente contra o apoio de artistas a Jair Messias Bolsonaro. Inclusive, o jornalista destaca que eles preferem não falar sobre política em hipótese alguma.
APOIADORES SERTANEJOS
A reunião de artistas com Bolsonaro, foi realizada no “Palácio da Alvorada”, em Brasília, no dia 17 de outubro, e teve presença de muitos apoiadores famosos do candidato, dentre eles: Chitãozinho, Zezé Di Camargo, Leonardo e Gusttavo Lima.
A reunião, considerada ‘sertaneja’, causou alvoroço nas redes sociais. Inclusive pelo próprio filho de Leonardo, João Guilherme, que não só não aprovou o apoio que o pai fez ao candidato, como criou uma verdadeira guerra com a família por conta das críticas que ele despejou sobre o apoio de Leonardo no Twitter.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.