Andressa Urach relembra momentos na Igreja Universal e chora: “Me levou para o inferno”
20/07/2021 às 14h18
Em um longo desabafo, Andressa Urach contou sobre a época que ainda frequentava a Igreja Universal. Em seu Instagram Stories, ela revelou que, devido à Igreja, conseguiu chegar ao fundo do poço. Além disso, a vice-Miss Bumbum pediu, para Edir Macedo, o fim da Fogueira Santa.
“Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar o chão dos pés, (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, desabafou Andressa.
A ex-participante de A Fazenda também falou sobre seus bens doados. “E mais uma vez eu estaria desobedecendo e colher os frutos da desobediência. O que aconteceu? Fui expulsa de grupos, bastante humilhada. Fui tratada como um demônio (…) sem ter dado motivos. Eu não tinha cometido pecado algum, vivia em obediência, em sacrifício. Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa. Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, disse Urach.
Andressa Urach implora convite do BBB22 para Boninho: “O que doei à Universal faz falta”
“Eu estava nas aulas de missionária, até que uma pessoa me disse que eu era mais útil fora da igreja do que dentro. Eu sou um objeto? Porque sou mais útil na política do que falando de Jesus? O homem pode definir o meu chamado?”, questionou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Andressa Urach, além disso, falou sobre sua demissão da RecordTV. “Eu sabia ser apresentadora de TV ou… Não consigo nem falar porque me dói… Eu pedi ajuda, eu implorei para receber uma parte do meu dinheiro de volta… Para eu poder abrir um negócio, porque eu não tinha como sustentar meu filho. (…) Eu ia fazer o que? Voltar para a prostituição? E minha alma? E quem estava caindo comigo? Com a minha queda? Porque se converteram através do meu testemunho? O que vocês queriam? Que eu fosse exemplo de desobediência?”, desabafou ela.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.