Cara e Coragem: Martha finalmente reencontra Clarice após coma da filha e se emociona

25/10/2022 às 20h42

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cara e Coragem: Martha finalmente reencontra Clarice após coma Foto: Reprodução

Em Cara e Coragem, Martha (Claudia Di Moura) ficará em choque ao finalmente se reencontrar com Clarice (Taís Araújo). Depois de ter acordado do coma, a executiva ficará cara a cara com a mãe nas cenas que serão exibidas no dia 26 de outubro. “Eu estou viva”, afirmará ela.

Cara e Coragem: De volta a vida, Clarice coloca Leonardo contra a parede por crime: “Ordem de execução”

A personagem de Taís Araújo decidiu desaparecer do mapa a fim de despistar um grupo de criminosos que estavam a perseguindo por conta da fórmula secreta. No entanto, ela acabou tendo problemas com a substância que ingeriu para forjar a própria morte, ficando em estado vegetativo durantes meses.

Completamente recuperada, Clarice enfim tomará coragem para ir atrás de Martha em Cara e Coragem, aparecendo para ela com os olhos cheios de lágrimas. Então, a dona da siderúrgica ficará sem palavras ao se deparar com a filha, já que acreditava fortemente que ela havia morrido.

“Deixa eu olhar para você. Meu Deus, como pode? Como eu implorei para isso acontecer, para que tudo tivesse sido um pesadelo. Eu ainda não estou acreditando. Clarice, meu amor”, afirmará a personagem de Claudia Di Moura, extasiada com a presença da filha.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, por mais que o momento seja de tamanha emoção, Martha não deixará de pular a orelha de Clarice em Cara e Coragem. Martha, então, ordenará que a filha dê explicações por ter fingido sua morte, e a executiva dirá que havia recebido ameaças de morte, decidindo sumir para que nada de ruim acontecesse com ela.

Cara e Coragem: Martha finalmente reencontra Clarice após coma

Cara e Coragem: Martha finalmente reencontra Clarice após coma Foto: Reprodução

Cara e Coragem: Morte de Clarice contou com diretor de filme e atores: ‘É crime’

Com isso, Martha ficará com muita vontade de contar toda a história para a polícia, mas a filha não permitirá: “Eu vou na hora certa. Antes, tem uma coisa que eu preciso fazer”, anunciará Clarice.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.