Jornalistas da Globo comentam críticas para a Copa do Mundo: “Que loucura! Estamos chegando”

25/10/2022 às 15h31

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Jornalistas da Globo comentam críticas para a Copa do Mundo: "Que loucura! Estamos chegando", Foto: Reprodução/Internet

A Copa do Mundo na Globo terá um time bem diferente do que o habitual e feito no passado. A emissora está apostando em nomes femininos que se juntam aos famosos narradores do esporte. Renata Silveira, Natália Lara Ana Thaís Matos são jornalistas que irão se dedicar ao evento esportivo.

Ana Maria Braga toma decisão e adia fim do Mais Você para falar sobre cantor: “Eu quero demonstrar a minha indignação”

“Muita gente vai falar que nunca ouviu mulher no futebol, e essas pessoas vão se surpreender. Desde 2014 que vinha me questionando sobre o que eu estava fazendo, não tinha outras mulheres. Que loucura! Estamos chegando, construindo uma história de pioneirismo, derrubando preconceitos. O que queremos é que as pessoas falem das partidas e tenham respeito”, declarou Renata Silveira, jornalista da Globo em conversa com a Folha de S. Paulo.

Equipe da Globo para a Copa do Mundo contará com Renata Silveira, Natália Lara e Ana Thaís Matos, Foto: Reprodução/Internet

Equipe da Globo para a Copa do Mundo contará com Renata Silveira, Natália Lara e Ana Thaís Matos, Foto: Reprodução/Internet

Natália Lara relatou que não esperava chegar em uma Copa do Mundo. “Eu realmente não esperava que fosse chegar a uma Copa tão cedo. Me preparei e me sinto pronta para representar as mulheres que lutaram por anos para que pudéssemos chegar. Quando vejo que os caras falam mal até dos narradores que são os melhores, as referências, talvez não seja eu quem vá agradar a todos”, afirmou a contratada da Globo.

Marcos Palmeira surpreende e divulga foto rara com amor nos bastidores de Pantanal: “Tinha um segredo”

LEIA TAMBÉM:

Recentemente, Ana Thaís Matos relatou como se sente com as expectativas para o evento. “Não sei ainda o que será isso, acho que só cairá a ficha no Catar. Minha expectativa é baseada na Ana da Copa feminina, a primeira grande cobertura que fiz na Globo. Era um momento em que eu estava me entendendo profissionalmente e tinha menos de um ano nessa função de comentarista”, contou a jornalista.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.