Após ataques de Bolsonaristas, Ludmilla apela por ajuda de fãs: “Me defendam”
25/10/2022 às 11h49
Na última segunda-feira (24), a cantora Ludmilla apareceu em desespero nas redes sociais, e teve de buscar ajuda dos fãs após receber ataques de eleitores do candidato à presidência Jair Messias Bolsonaro.
O que houve foi que a funkeira deu uma declaração polêmica durante o Prêmio Multishow. Ludmilla comentou sobre os sertanejos que apoiam a candidatura de Bolsonaro, segundo ela, esses artistas estão vivendo “uma realidade completamente diferente” por isso apoiam o político.
Humberto Martins entregou tudo o que sente por Cássia Kis
“Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo. É L de Lula”, disse Ludmilla.
Após isso, a cantora começou a ser atacada, e foi até as redes sociais fazer um apelo. “Pessoal que também vota no papai Lula, favor irem me defender nos comentários das minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez. Porque tem um bando de doido me atacando. Beijo e conto com vocês”, pediu
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Estrela da Globo mudou de carreira e perdeu batalha contra câncer
Os internautas comentaram a postagem e prometeram ajudar a cantora. “Pode deixar Lud”, disse uma. “Com certezaaaa!!” afirmou outra. “Claro que vou Rainha”, elogiou a internauta, “Indo lá agora minha rainha da favela” “Mami chamou, tô indo!”, disseram mais duas.
No mundo sertanejo, quase todos os cantores mostraram seu apoio ao candidato. Gusttavo Lima, Leonardo, Fernando Zor, Chitãozinho se encontraram com o candidato Jair Bolsonaro e declararam apoio no segundo turno. Fernando, Sorocaba, César Menotti, Edson, Hudson, Sérgio Reis, Zezé Di Camargo também estão apoiando a candidatura do candidato à Presidência.