A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de ter destruído o programa: ‘Baixou o nível’

24/10/2022 às 20h37

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane e garante se vingar Foto: Reprodução

Durante A Fazenda 14, Deborah Albuquerque acusou Deolane Bezerra de ter destruído o programa. A peoa crê que a rival está “baixando o nível” do reality por conta do vocabulário que usa em meio às brigas na sede. “Ela baixou o nível [do programa], nunca foi assim”, analisou ela.

A Fazenda 14: Após ser humilhada, Ruivinha de Marte promete se vingar de Lucas: ‘Frango’

Em uma conversa com Bárbara Borges e Kerline Cardoso, Deborah demonstrou não estar nada animada com a chance de sua principal inimiga ser a vencedora do programa rural. “Se for para morrer na praia, vendo que ela está se dando bem fazendo isso, eu não sei se vale a pena [continuar aqui], meu marido tem que avaliar. Você ficaria até o final para perder para ela e pegar um quarto lugar?”, questionou a ruiva para Kerline.

“Não tem como saber, se fosse para combatê-la até o último momento, eu ficaria”, rebateu a ex-BBB durante A Fazenda 14. “Será que é esse o nível que vai ter que virar a Fazenda? Ela baixou o nível, nunca foi assim”, pontuou Deborah.

Já em outro momento do diálogo entre as duas, Deborah Albuquerque também disse que Deolane Bezerra chega a ser pior que Karol Conká, que foi eliminada com maior índice de rejeição do BBB 21 por conta de suas atitudes diante dos outros participantes. “A Conká não fala ‘buceta da mãe dos outros’, fala?”, disparou a peoa.

LEIA TAMBÉM:

A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de ter destruído o reality

A Fazenda 14: Deborah acusa Deolane de ter destruído o reality Foto: Reprodução

Sonia Abrão detona Record e comenta expulsões em A Fazenda: “Uma vergonha essa edição”

“Tá bom, mas se fosse esse show de horrores, se o Brasil estivesse detestando, [as pessoas] tirariam ela, mesmo o Thomaz [Costa] falando que queria ir embora”, pontuou Bárbara logo em seguida. “Por isso eu estou falando com o meu marido, se for para nadar, nada e morrer na praia”, prosseguiu Deborah, se referindo a Bruno Salomão.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.