A Fazenda 14 – Peso na consciência, fofoca e busca por novos aliados marcam a festa do reality
22/10/2022 às 8h29
A festa de A Fazenda 14 foi marcada por peso na consciência e fofoca.
Após receberem castigo e ficarem uma semana sem festa, os peões de A Fazenda 14 puderam se distrair um pouco, após mais uma semana tensa na madrugada deste sábado (22).
Após o susto da expulsão de Tiago Ramos e Shay, o clima que já não estava bom ficou ainda pior. Porém, os confinados tentaram se distrair ao máximo durante a festa do reality show rural da Record TV.
Durante a festa, André tentou convencer Pelé a trocar de grupo e migrar para o grupo A. Na conversa, o cantor afirmou que, em seu time, todos são “malucos e verdadeiros”.
“Todo mundo é maluco e verdadeiro [no grupo A]. Eu também sou“, iniciou André em busca de um novo aliado. “Não… Não dá para mim. Já começa que eu fui excluído”, rebateu Pelé.
“Você não foi excluído. Você foi para lá [grupo B] e agora está tudo esquisito”, justificou o ex-participante do Power Couple Brasil. Por fim, Pelé insistiu e deixou claro que não mudaria de grupo. “A minha vibe é muito de lá [grupo B]. Minha energia está lá”, concluiu o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em meio a tanta pressão, Kerline desabafou com Deborah sobre os seus sentimentos. Na ocasião, a ex-BBB21 chorou bastante.
“Estou com muita raiva no coração. Eu não sou esse tipo de pessoa. Estou raiva, ódio, vontade de fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou Kerline.
“Eu sonho todos os dias com agressão, eu agredindo pessoas. Estou com tanto ódio, nunca imaginei que fosse sentir isso. Nunca pensei!”, desabafou a peoa de A Fazenda 14.
“Estou com ódio por tudo! Por cada olhar, cada deboche, cada ironia… Eu não sei mais o que fazer”, concluiu Kerline.
PEDIDO DE DESCULPAS
Já Iran Malfitano conversou com Bia Miranda e se desculpou com a jovem por uma de suas falas polêmicas no reality; quando disse que, caso a peoa fosse sua filha, ela “já estaria tomando um tapa na boca”.
“Eu nunca quis te ofender. Eu já tive 18 anos”, disse o ator. “Mas você entende que a palavra dói?”, rebateu a neta de consideração de Gretchen.
“Eu entendo. E do fundo do coração eu te digo: a pessoa que fez isso com você tem que pagar. Que quem te machucou seja preso”, seguiu o ex-contratado da Globo.
“Quando eu falei de tapa na boca, você me desculpa. Eu nunca bati no rosto da minha filha. Nunca. Na minha época se batia na boca, se falava coisas assim”, explicou Iran.
Enquanto isso, Pelé conversou com quatro dos seus aliados do grupo B e os aconselhou a “causar mais” em A Fazenda 14. Na ocasião, Alex, Deborah, Kerline e Ruivinha de Marte perguntaram o fato do rapper ter passado um tempo conversando com os peões do grupo A e debateram sobre a nova estratégia do rapaz.
“O negócio é a gente causar. Quando a Deborah quiser, tem que deixar. Se eles querem ver isso, vamos fazer. Porque senão vamos acabar perdendo”, começou Pelé.
Alex não gostou muito da fala do aliado e retrucou. “Eu acho que você está inseguro porque acha que pode estar em um grupo fraco”, opinou o apresentador.
“Verdade, você estava o tempo todo lá embaixo, conversando com eles [grupo A]”, emendou Ruivinha, falando especificamente sobre a festa.
“Eu estava conversando, porque eu faço o que vocês não fazem. Eu já bati no meio que sou grupo B e sou grupo B até o final, perdendo ou ganhando”, afirmou Pelé.
“Se o Brasil quer ver m*rda, a gente tem que fazer m*rda. É o que eles fazem quando ofendem a Ruivinha ou a Kerline, não dá para ficar acuado, trancado no quarto. Não tem mais como, a gente tem que se posicionar”, disparou o peão de A Fazenda 14.
PESO NA CONSCIÊNCIA
Vini também desabafou sobre suas atitudes no reality show rural da Record TV. O ex-MTV assumiu que não sente orgulho por ter armado um barraco com Shayan na madrugada da última sexta-feira (21).
“Você estava empurrando o Lucas [Santos] e mais um [outro participante] para ir para cima do Shay”, comentou Pelé.
“Eu fico me sentindo mal depois. É muito feio. Me sinto mal, de verdade. É que tem palavras [que são] gatilhos. Tem certas palavras que, às vezes, nem estão sendo ofensivas para você, mas para mim”, explicou o aliado de Deolane Bezerra.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!