Eduardo Sterblitch, ator e humorista, declara que não sabe transar

Eduardo Sterblitch, ator e humorista da Globo, declara que não sabe transar

20/10/2022 às 20h45

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Eduardo Sterblich declara “90% dos homens não sabem transar, Eu não sei transar”. (Imagem Reprodução Internet)

Eduardo Sterblich, em uma participação em programa de TV, declarou que 90% dos homens não sabem transar

O artor Eduardo Sterblich participou de um debate no programa Saia Justa e deu sua opinião sobre a forma com que os homens se relacionam sexualmente.

+Renata Fan chama torcida do Corinthians de ‘maloqueiros’ e recebe ataques do clube

Eduardo Sterblich diz que não sabe transar (Imagem Reprodução Internet)

Eduardo Sterblich diz que não sabe transar (Imagem Reprodução Internet)

O humorista argumenta como a cultura machista e a pornografia moldou a forma como o homem vê o sexo. “90% dos homens não sabem transar, Eu não sei transar”.

Eduardo Sterblich discorre sobre a forma como homens e mulheres se relacionam, que é diferente, justamente por causa do machismo.

“90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar. Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher”.

LEIA TAMBÉM:

+A Fazenda 14: antes da estreia, finalista da edição do programa da Record TV já estava definida

Eduardo ainda conta na entrevista uma conversa que teve com sua amiga, a escritora Milly Lacombe. “Ela diz que a diferença do sexo entre um homem com uma mulher ou de um homem com um homem para a da mulher com uma mulher é que o primeiro dura dez minutos, das mulheres dura dez dias. Elas já estão transando na rua, aeroporto, já estão transando se olhando e não estão percebendo. Então acho que tem uma coisa sobre como o homem trata a mulher por conhecer o sexo através de vídeo e não de uma experiência real. Isso está se mudando”.

Autor(a):

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.