Fim de dupla sertaneja foi cheio de agressões, chutes em partes íntimas e polêmicas pesadas

20/10/2022 às 10h00

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Fim de dupla sertaneja foi cheio de agressões e polêmica (Foto: Reprodução)

Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que as coisas não ficam escondidas por muito tempo, não importa o que as pessoas façam. Sendo assim, agora, uma nova polêmica acabou caindo no colo dos internautas envolvendo a famosa dupla sertaneja, Gian e Giovani.

Lilia Cabral não esconde emoção, manda recado para Jojo Todynho e faz desabafo: “A gente não imagina”

Gian e Giovani são uma das maiores duplas sertanejas do cenário brasileiro. Mas mesmo com tanto sucesso, em 2014, os irmãos tiveram um rompimento e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos. O motivo acabou vazando na imprensa.

Famosa é removida do SBT após anos e é anunciada na concorrência ao lado de namorado

Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados”, explicou o cantor.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Candoca toma decisão e faz proposta inesperada para José: “Longe daqui”

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja no Instagram.

Cara e Coragem: Anita toma decisão, acaba com farsa deslavada e corta chifre de Ítalo: “Era eu”

A famosa dupla sertaneja, Gian e Giovani tem passado conturbado (Foto: Reprodução)

A famosa dupla sertaneja, Gian e Giovani tem passado conturbado (Foto: Reprodução)

Atriz de Travessia afirma ter conseguido ‘milagre’ e expõe deficiência rara de seu filho

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, revelou o cantor. Já Gian disse que a briga foi consequência dos comportamentos de Giovani. O cantor sertanejo também deu sua própria versão dos fatos em entrevista ao jornal Extra.

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, detalhou o famoso.

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou Gian. No entanto, tudo isso foi para trás. Os dois já se entenderam, decidiram esquecer o passado e voltaram a trabalhar juntos.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.