Belo, mesmo devendo 5 milhões a Denílson, foi ao trabalho do rival na companhia de vários seguranças

19/10/2022 às 19h45

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Belo e Prefeitura de Rezende são acionados em processo (Foto Reprodução)

O famoso cantor Belo, esposo da musa fitness Gracyanne Barbosa, recentemente se envolveu em diversas polêmicas envolvendo dívidas e a Justiça. Após o cantor ter sido condenado a pagar multa ao ex-jogador de futebol, Denílson, as pessoas esperavam que Belo fosse ficar um pouco mais escondido.

+Osmar Prado, no Domingão, joga na cara de Luciano Huck que recusou todos os programas e que quase não foi no dele

No entanto, não foi assim que aconteceu. Recentemente Belo foi ao programa “Faustão na Band”, apresentado por Fausto Silva, e isso rendeu muitos burburinhos.

Belo vai ao programa do Faustão mesmo tendo dívida milionária com Denílson (Foto Reprodução/Band)

Belo vai ao programa do Faustão mesmo tendo dívida milionária com Denílson (Foto Reprodução/Band)

O fato é que a presença de Belo surpreendeu a todos, principalmente os que sabem da dívida milionária que ele tem com Denílson, que inclusive trabalha na Band. O valor chega a ser mais de 5 milhões de reais.

Aliás, vale destacar que os dois ficaram praticamente lado a lado durante o programa, visto que a diferença do local onde estavam eram de apenas um estúdio.

LEIA TAMBÉM:

No entanto, ao que parece para Belo isso não teve muita importância, pois ele não titubeou em aceitar o convite para o programa do Faustão.

+Sandy chama atenção ao mostrar rosto do filho em festa à fantasia na mansão de Junior

ENTENDA A DÍVIDA MILIONÁRIA DE BELO COM DENÍLSON

Amigos nos anos 90, o ex-jogador Denílson e Belo romperam relações em 2000, quando o cantor deixou o grupo de pagode “Soweto” e, desde então, travaram uma briga jurídica que dura mais de 20 anos.

Antes de chegarem à Justiça, o cantor e o ex-jogador eram bons amigos. Em 1999, Denílson comprou os direitos comerciais do grupo de pagode, mas a saída do vocalista da banda em 2000 para seguir carreira solo gerou o atrito.

Belo e Denílson eram amigos na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Belo e Denílson eram amigos na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)

Com isso, Denilson levou o caso à Justiça e acusou o cantor de quebra de contrato por ter deixado o grupo e teve, em 2004, uma decisão favorável do Tribunal de Justiça.

Na época, foi determinado que Belo pagasse R$ 388 mil a Denílson. No entanto, o valor nunca foi quitado e o processo já transitou em julgado, ou seja, não há mais recursos. Atualmente, o valor supera R$ 7 milhões, o que é contestado pelo cantor.

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.