Belo, mesmo devendo 5 milhões a Denílson, foi ao trabalho do rival na companhia de vários seguranças
19/10/2022 às 19h45
O famoso cantor Belo, esposo da musa fitness Gracyanne Barbosa, recentemente se envolveu em diversas polêmicas envolvendo dívidas e a Justiça. Após o cantor ter sido condenado a pagar multa ao ex-jogador de futebol, Denílson, as pessoas esperavam que Belo fosse ficar um pouco mais escondido.
No entanto, não foi assim que aconteceu. Recentemente Belo foi ao programa “Faustão na Band”, apresentado por Fausto Silva, e isso rendeu muitos burburinhos.
O fato é que a presença de Belo surpreendeu a todos, principalmente os que sabem da dívida milionária que ele tem com Denílson, que inclusive trabalha na Band. O valor chega a ser mais de 5 milhões de reais.
Aliás, vale destacar que os dois ficaram praticamente lado a lado durante o programa, visto que a diferença do local onde estavam eram de apenas um estúdio.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No entanto, ao que parece para Belo isso não teve muita importância, pois ele não titubeou em aceitar o convite para o programa do Faustão.
+Sandy chama atenção ao mostrar rosto do filho em festa à fantasia na mansão de Junior
ENTENDA A DÍVIDA MILIONÁRIA DE BELO COM DENÍLSON
Amigos nos anos 90, o ex-jogador Denílson e Belo romperam relações em 2000, quando o cantor deixou o grupo de pagode “Soweto” e, desde então, travaram uma briga jurídica que dura mais de 20 anos.
Antes de chegarem à Justiça, o cantor e o ex-jogador eram bons amigos. Em 1999, Denílson comprou os direitos comerciais do grupo de pagode, mas a saída do vocalista da banda em 2000 para seguir carreira solo gerou o atrito.
Com isso, Denilson levou o caso à Justiça e acusou o cantor de quebra de contrato por ter deixado o grupo e teve, em 2004, uma decisão favorável do Tribunal de Justiça.
Na época, foi determinado que Belo pagasse R$ 388 mil a Denílson. No entanto, o valor nunca foi quitado e o processo já transitou em julgado, ou seja, não há mais recursos. Atualmente, o valor supera R$ 7 milhões, o que é contestado pelo cantor.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.