Wanessa Camargo deixa fãs em choque ao apoiar Dado Dolabella sobre maconha: ‘Pela saúde’

19/10/2022 às 19h21

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Namorando, Wanessa Camargo e Dado podem estar grávidos Foto: Reprodução

O ator Dado Dolabella, que apoia o uso do canabidiol (maconha) em tratamentos medicinais, fez uma live em seu Instagram nesta terça-feira (18) para falar a respeito do assunto depois de uma medida do Conselho Federal de Medicina, que suspendeu o uso do canabidiol em tratamentos médicos.

Dado Dolabella declara seu amor por Wanessa Camargo em meio a show: ’22 anos depois’

O artista se juntou com médicos e especialistas do assunto na transmissão ao vivo e discutiu o tema, ressaltando o retrocesso aprovado pela baca. Nos comentários da live, o que acabou chocando aos fãs foi o apoio de Wanessa Camargo, sua namorada.

“Live extraordinária para informar sobre o retrocesso inconstitucional cometido pelo Conselho Federal Medicina com a nova resolução 2324. Precisamos fazer pressão social para que essa resolução caia!”, comentou Dado Dolabella na legenda da postagem.

“A gente vai falar sobre essa resolução do Conselho Federal de Medicina na qual limitou em milhões de patologias o canabidiol. Para hoje, eu trouxe para esse debate três entidades, podemos dizer assim, que sabem muito, cada um na sua área, o que isso causou no tratamento dos pacientes e o que isso pode ocasionar na nossa vida, o que isso está atrapalhando a saúde pública do Brasil”, comentou o artista durante o vídeo.

LEIA TAMBÉM:

Wanessa Camargo choca ao apoiar Dado sobre maconha

Wanessa Camargo choca ao apoiar Dado sobre maconha Foto: Reprodução

Após diversos flagras, Wanessa Camargo e Dado Dolabella assumem namoro publicamente pela primeira vez: “Melhor energia”

Então, sem pensar duas vezes em demonstrar apoio ao namorado e a respeito do assunto, Wanessa Camargo aprovou o gesto do artista nos comentários da transmissão: “Que live necessária. Parabéns a todos pela coragem! Por uma medicina pela saúde e pela verdade”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.