Júnior Lima não concorda com Chitãozinho por demonstrar apoio a Jair Bolsonaro: ‘Tiozão do Zap’

18/10/2022 às 21h36

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
O cantor e filho de Xororó, Junior Lima fez a alegria de seus seguidores (Foto: Reprodução)

Com as eleições presidenciais sendo o grande assunto atual, muitas confusões estão sendo geradas entre familiares e amigos por conta de divergências de opinião. O cantor Júnior Lima acabou detonando a posição política do tio, Chitãozinho, por não concordar com seu posicionamento. Isso porque, durante as campanhas para o segundo turno, que está entre Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva, algumas figuras famosas se pronunciaram e declararam em quem darão seus votos.

Junior Lima abre o coração publicamente para Xororó e resposta de cantor chama atenção: “Você sabe que também é”

Recentemente, Jair Bolsonaro chegou a receber o grande apoio de pessoas de peso do ramo da música sertaneja, como Zezé di Camargo, Leonardo, Sorocaba, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Sula Miranda. Ao comparecerem no Palácio do Planalto, os famosos fizeram vídeos e demonstraram seu apoio ferrenho ao atual presidente.

Com isso, Júnior Lima, popularmente conhecido por ter sido a dupla de Sandy, decidiu se pronunciar também a respeito do assunto. Isso porque seu tio, o cantor Chitãozinho, também compareceu no evento.

O cantor deixou bem claro que seus pontos de vista são bastante divergentes em relação à política imposta por Bolsonaro. Nos Stories de sua conta no Instagram, o músico afirmou: “Votar é um ato de responsabilidade, porque não se vota pensando em si mesmo somente, mas coletivamente. E pra isso é preciso mais consciência, mas aprofundamento na realidade de todos”.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, Júnior Lima fez críticas ao atual governo e apontou alguns fatos sutis a respeito do PT. No entanto, ele contou que seu voto será consciente. “Por ter, pessoalmente, feito cada vez mais essa busca, sou contra o governo atual e escolho um caminho do que vi nos últimos quatro anos. E faço isso, mesmo em um cenário de escolha muito distante do que enxergo como ideal, mas consciente de que é preciso mudar”, declarou ele.

Júnior Lima acaba com Chitãozinho por apoiar Bolsonaro

Júnior Lima acaba com Chitãozinho por apoiar Bolsonaro Foto: Reprodução

Junior Lima já impactou ao falar do pai Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Por fim, alfinetando Chitãozinho em seus Stories, o cantor também publicou uma frase, em tom de ironia: “Novos estudos apontam: toda família tem um tiozão do Zap”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.