Xororó não comparece a encontro de sertanejos com Bolsonaro e possível razão vem à tona

18/10/2022 às 19h34

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Acredite: Este é o valor da conta bancária de Xororó (Foto: Reprodução)

O cantor Xororó, da dupla com Chitãozinho, não compareceu ao encontro de sertanejos com o presidente Jair Bolsonaro. O candidato à reeleição recebeu a comitiva sertaneja nesta segunda-feira (17), e artistas como Leonardo, Zezé di Camargo, Sula Miranda e Gusttavo Lima estiveram presentes no evento.

Junior Lima abre o coração publicamente para Xororó e resposta de cantor chama atenção: “Você sabe que também é”

No entanto, o pai de Sandy e Júnior não apareceu e a suposta razão para o ocorrido acabou vindo à tona: Xororó não possui Jair Bolsonaro como candidato. A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL e, por conta da situação, o nome do famoso acabou sendo bastante circulado pelas redes sociais.

Ex-mulher de Victor Chaves fala sobre notícia de reconciliação com sertanejo após agressão polêmica

Vale ressaltar também que o filho do cantor, Júnior Lima, já chegou a se pronunciar contra Bolsonaro diversas vezes publicamente. O irmão de Sandy declarou seu voto para Luiz Inácio Lula da Silva no primeiro turno das eleições. Xororó não se manifesta a respeito de quem dará seu voto, mas seria contra o apoio público de cantores a candidatos políticos.

LEIA TAMBÉM:

Xororó não comparece a encontro de sertanejos com Bolsonaro

Xororó não comparece a encontro de sertanejos com Bolsonaro Foto: Reprodução

Cantor sertanejo escancara o que o pai de Sandy fez em show de Chitãozinho e Xororó: “Entrou no palco pedindo desculpas”

Além disso, esse teria sido um outro motivo pelo qual o fez não ir ao encontro com Jair Bolsonaro. Mesmo se o cantor votasse no político, o sertanejo não compareceria ao evento por não concordar com o ato. Além do pai de Sandy e Júnior, Luciano, irmão de Zezé di Camargo, também não foi ao encontro e as razões seriam exatamente as mesmas do parceiro de Chitãozinho.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.