Jojo Todynho é criticada por fã e justifica briga na porta de rival: ‘Sou ser humano’
18/10/2022 às 19h22

A cantora Jojo Todynho voltou a se manifestar a respeito da briga que causou recentemente no bairro em que nasceu, localizado no Rio de Janeiro. Isso porque a funkeira tinha sido provocada por uma moradora que vive perto da casa de sua avó e, ao visitá-la, decidiu tirar satisfação com a mulher.
Jojo Todynho abre processo contra Nego Di e exige indenização; saiba valor
Ao abrir uma caixinha de perguntas em sua conta no Instagram, a famosa foi questionada a respeito do desentendimento. Ela contou que continua sendo um ser humano, apesar da fama que acabou ganhando com o tempo. Desse modo, não deixaria de bater de frente com a moradora só para não ter seu nome circulando na internet.
“Antes de ser famosa, eu sou ser humano. Eu não arrumei problema com ninguém, arrumaram comigo… Você acha que eu tenho que ficar calada? Não!”, afirmou Jojo Todynho em sua rede social.
“E quando eu me calo, me acusam de ser medrosa, eu resolvo da maneira que tem que resolver. Não vou dar palco para os outros. Mas não tem problema. Semana que vem tem novidade. Me aguardem”, disparou Jojo Todynho no post.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Além disso, vale lembrar também que, nesta segunda-feira (17), a influenciadora digital Graciele Lacerda apareceu nos Stories de seu Instagram para fazer uma publicação bastante polêmica. A musa fitness compartilhou uma publicação feita por Poliana Rocha, madrasta do ator João Guilherme, e decidiu comentar sobre o respeito diante dos posicionamentos políticos, principalmente em fase de eleições.

Jojo Todynho é criticada por fã e justifica briga na porta de rival Foto: Reprodução
“Política acaba… sabe o que fica? Suas publicações ofensivas e suas amizades desfeitas. Independente de quem ganhar, sua vida continua. Então declare seu apoio ao seu candidato, mas não ofenda seu semelhante. Faça o uso de sua inteligência e não da sua falta de educação”, sugeriu ela em seu post na rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.