Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14: ‘Briga de bandido’

18/10/2022 às 18h51

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14 Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (18), a apresentadora Cátia Fonseca comentou a respeito do clima pesado que está pairando pelo reality A Fazenda 14, da Record. Isso porque o programa rural anda exibindo diversas brigas e confusões entre os participantes, ocorrendo até ameaças de agressão e vingança fora da atração. Então, completamente inconformada com a atitude dos confinados, a comunicadora não hesitou em opinar a respeito.

Catia Fonseca compartilha foto ao lado de seu grande amor na Band e declara: “Pensa numa alegria”

“Essa edição da Fazenda tá mostrando um total descontrole geral, gente, é uma agressividade além do que a gente acha saudável até”, pontuou Cátia Fonseca durante o Melhor da Tarde. Kaká Meyer também concordou com a parceira de programa e afirmou: “É muito agressivo, a linguagem não é de um programa de entretenimento. Toda vez que você liga lá tem uma briga e você não sabe nem porque estão brigando”. “Desculpa o comparativo, mas parece que você tá ouvindo briga de bandido”, disparou a apresentadora.

Na sequência, a fim de explicar seu ponto de vista com um exemplo, foi mencionada a situação mais recente de A Fazenda 14, envolvendo o caso em que Thomaz Costa quase cometeu uma tentativa de suicídio durante o reality, e Deolane Bezerra zombou do ocorrido. “A pessoa ali com problemas e tudo, a outra chega e fala assim: ‘quem quer se matar, se mata’. Gente, estamos na televisão, não pode”, disse Kaká. “Não dá para assistir porque começa a te irritar, te faz mal”, rebateu Cátia Fonseca logo em seguida.

Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14

Cátia Fonseca destrói Record por barbaridades em A Fazenda 14 Foto: Reprodução

A Fazenda 14: Saiba o valor da multa que a Record cobra de quem desiste

LEIA TAMBÉM:

Então, ainda se referindo ao comentário feito por Deolane Bezerra, foi citada uma questão extremamente problemática em sua fala, mencionando a barbaridade que a advogada chegou a cometer. “Eu acho um crime isso, porque uma pessoa que tá em casa, que tá sofrendo algum problema, algum transtorno, tá deprimido e tal. Ouve um negócio desse e pode dar um gatilho”, analisou Mama Bruschetta.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.