Xuxa contra-ataca acusações de pedofilia com vídeo de Bolsonaro
17/10/2022 às 17h06
Apresentadora Xuxa contra-ataca bolsonaristas que a acusaram de pedofilia
A famosa Xuxa Meneghel,se pronunciou nas suas redes sociais sobre os ataques feitos por eleitores bolsonaristas que a acusam do crime por conta do filme Amor Estranho Amor (1982), que fala sobre exploração sexual infantil.
Xuxa não se calou e rebatou as acusações de pedofila que disseminaram contra ela. Logo de início, Xuxa fez questão de compartilhar em seu instagram, um vídeo em que o presidente Bolsonaro, relatou uma situação em que teria “pintado um clima” entre ele e meninas venezuelanas de 14 e 15 anos, o tal vídeo, inclusive, viralizou nas redes e deu muito o que falar.
Xuxa então, enfatizou o quanto os bolsonaristas são hipócritas e pediu para que as pessoas não votem nele nas eleições para presidente do Brasil.
Confira o desabafo
“Eu fiz um filme, ou seja, ficção, e sou chamada de pedófila pelos bolsominions. E esse senhor diz que ‘pinta um clima’ com uma adolescente de 13, 14 anos. Isso não é filme, tá? E é chamado de quê? Pelo amor de Deus, vocês que querem votar nulo ou em branco, ou mesmo não votar, votem pra tirar esse senhor. A nossa arma contra ele é o nosso voto”, disse Xuxa, completamente chateada com a situação.
“Você sendo contra o PT ou não, você tem a obrigação de fazer a sua parte dizendo não para homofobia, racismo, preconceito, uso e abuso do nome de Deus, e contra a pedofilia”, exclamou Xuxa em seu perfil do instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Apoio de sertanejos
Nessa segunda-feira, dia 17, os famosos Gusttavo Lima e Leonardo, estiveram juntos com o presidente Jair Bolsonaro e declararam publicamente o seu apoio à reeleição do candidato.
Na ocasião, os sertanejos pediram o apoio dos seus fãs para reeleger Bolsonaro e almoçaram juntos ao presidente e demais autoridades que estavam presentes,