Viúvo de Paulo Gustavo relembra dia em que foi vacinado e faz apelo: “Não escolha vacina, escolha tomar”
19/07/2021 às 12h03
Na manhã desta segunda-feira (19), Thales Bretas resolveu relembrar o dia de sua vacinação, que aconteceu enquanto Paulo Gustavo ainda estava internado devido às complicações do vírus da Covid-19.
Em suas redes sociais, o viúvo de Paulo Gustavo revelou que não expôs o momento de imunização por respeito à população, já que, na época, a vacina não estava disponível para todos.
“Essa foto é de abril, quando, no meio da internação do PG, eu consegui me vacinar por ser da área da saúde. Ainda tinha muita esperança de levar ele para vacinar em seguida, quando saísse de alta. Não postei na época porque ainda não estava acessível à toda a população e não queria fazer a ‘ostentação da vacina’. Porque me senti um privilegiado, mesmo tendo direito e sendo um médico de atendimento ambulatorial, com contato diário com doentes. Mas achei importante registrar a alegria desse momento, que espero que em breve atinja a todos que terão a oportunidade de se vacinar”, escreveu Thales.
Ana Maria Braga retorna ao Mais Você e faz alerta: “Se não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande”
O médico também contou que já tinha se infectado com o vírus, porém, seus sintomas eram leves, diferente dos sintomas de Paulo Gustavo, que faleceu em maio desse ano devido às complicações do vírus da Covid-19.
“Eu já tinha me infectado, mas felizmente tive sintomas leves. Tomei CORONAVAC e não tive reação nenhuma! Só mesmo uma felicidade incontrolável e a esperança de vacinar a todos que amo! Infelizmente não tive essa chance, mas fico feliz de saber que mais e mais gente está conseguindo!”, disse Thales.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Por fim, o médico dermatologista fez um pedido aos seus seguidores. “Não escolha vacina, escolha tomar vacina, qualquer que seja ela! A proteção é muito melhor que a doença, seja qual for. Proteja a si mesmo e a quem ama! Imunize-se, e à sua família! Não perca a chance! Viva o SUS e viva à ciência!”, escreveu ele.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.