Reynaldo Gianecchini, antes de assumir sexualidade, disse quem foi seu grande amor e surpreendeu
16/10/2022 às 10h30
Reynaldo Gianecchini assumiu sexualidade após fim do seu casamento
Reynaldo Gianecchini já falou durante uma entrevista para Naná Karabachian, no canal “Hora da Naná, da sua relação de anos com Marília Gabriela.
+ Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, posa nua em meio à natureza e impressiona: “Selvagem”
“Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado. Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, contou Reynaldo Gianecchini.
Ademais, ele abriu o jogo e disse que a loira fez uma grande prova de amor para ele. Por viver fora do país, era Marília Gabriela que ia vê-lo nos momentos livres.
+ Ticiane Pinheiro expôs consequência sobre ter se requebrado no chão na Record: “Eu era casada”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia. Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, recordou o ator.
Atro assumiu sua orientação sexual em entrevista
Vale ressaltar que Reynaldo Gianecchini já assumiu em uma entrevista que se considerava uma pessoa pansexual, um termo dado para pessoas com desejo ou atração que não se limita a outras de um gênero em particular ou orientação definida.
“Dizem que sou gay, mas não me considero assim. Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é ‘pan’ (pansexual), porque ‘pan’ é tudo”, disparou Reynaldo Gianecchini na ocasião.
“Nunca quis levantar nenhuma bandeira. Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser. Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e que a sexualidade reflete muito isso”, disse ainda.
Já em uma conversa para o jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini comentou mais uma vez sobre a sua sexualidade: “Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.