Susana Vieira revela ‘seca’ na pandemia “Tô solteiríssima, quase que abandonada.”
19/07/2021 às 10h20
Susana Vieira não faz questão de poupar palavras quando o assunto é referente à sua vida amorosa. Durante o Se Joga de sábado (17), a atriz respondeu a um telespectador que questionou se ela ainda estava solteira. “Primeiramente queria falar que você é linda, maravilhosa, esplendorosa, e eu tô solteiro. E você, tá solteira?“, perguntou o rapaz de Londrina (PR). Na sequência Susana revelou como anda o coração.
“Tô. Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso“, brincou. “Eu que fui uma mulher apaixonada, a vida inteira eu gostei de namorar, gostei de casar, casei cinco vezes, namorei 20. E a pandemia, meu amor, me ‘pegou’ na seca”, disse a global, que estreou o quadro Susana Sem Filtro no programa vespertino de Fernanda Gentil.
Brincadeiras à parte, Susana afirmou que está bem e já dispensou pretendentes. “Mas eu tô feliz. Eu tô feliz porque eu me vacinei, eu tô feliz porque eu estou viva. Eu tô feliz porque eu tô trabalhando. Então, muito obrigada pelo seu convite, mas a gente só pode se conhecer depois que a gente deixar de usar máscara. No momento, estamos todos com a boca fechada. Um beijo, amor, de longe“, finalizou.
Susana sem filtro
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No quadro Susana Sem Filtro, a atriz vai abordar diversos temas a partir de perguntas enviadas pelas redes sociais. A veterana afirma: “Não se esqueçam. Responderei todas as perguntas que vocês me fizerem, do Brasil inteiro”.
A ideia da produção do programa de Fernanda Gentil surgiu após uma participação sensacional da atriz em maio desse ano, quando Susana viralizou na internet ao afirmar que estava há tempos sem beijar na boca.
Esse é o primeiro trabalho de Susana na telinha desde o início da pandemia da Covid-19. Antes, ela havia feito Éramos Seis (2019), novela de Ângela Chaves, onde deu vida à Emília Amaral Sampaio, tia da protagonista da trama, Lola (Glória Pires).
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.