Galã ex-Globo surpreende ao revelar que apresentava Vídeo Show sofrendo com síndrome
14/10/2022 às 17h22
Ex-galã da Globo, Luigi Baricelli relembrou situação difícil que passou na emissora
Luigi Baricelli, galã da Globo por muitos anos, concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentilli, do The Noite, no SBT, e conversou sobre diversos assuntos.
Dentre eles, o ex-ator da Globo relembrou de quando apresentou o programa Vídeo Show, da Globo e na ocasião fez uma revelação surpreendente.
Atualmente com 51 anos, Luigi Baricelli relembrou que nessa época ele estava passando por problemas de saúde mental e enfrentando a síndrome do pânico.
“Apresentava o Vídeo Show com síndrome do pânico. Quando eu chegava no palco, estava me borrando de medo. Quando entrava [para gravar], saía. A mesma coisa para decorar texto, sempre tive dislexia. Ficava em uma tensão, todo dia ia para a cruz. Mas, quando ia para o palco, saía”, contou o galã Luigi Baricelli ao apresentador Danilo Gentili.
Diversos assuntos
Ainda na ocasião, Luigi Baricelli falou sobre as mudanças que viveu nos últimos tempos e sobre o seu livro.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Você nasce e aprende com o externo, sempre. Os pais, escola, amigos, notícias. Somando isso, quanto sobra da gente? Tem um momento em que você tem um despertar e tem algo que você deveria fazer… Toda semente tem uma árvore dentro”, disse o ator.
Ela precisa quebrar essa casca. Essa casca foi quebrada, a minha e da Andreia, quando ela teve câncer de mama… Quando você passa, começa a entender que é um processo necessário para chegar nesse despertar. Aonde eu realmente consegui entender o que é o amor na plenitude”, afirmou Luigi Baricelli, ex Globo.
Sobre o assédio que sofre pelas fãs, o bonitão disparou: Comecei a receber cartas na TV Globo e a mulher botava um desenho que tinha eu, um cavalo, um ‘pipi’, ela e aí tinha a Andreia, meus filhos. Depois ela que ia cuidar dos meus filhos, fazendo um X na Andreia. Foi uma doideira. Fiquei preocupado”
“Pedi para a segurança da Globo verificar e me falaram para ficar tranquilo porque ela estava distante. Ela mandava várias cartas sempre com uma questão sexual”, disse.