Esposa de Zé Neto descobre nódulo na mama após exame e faz cirurgia
14/10/2022 às 14h56
A esposa do cantor Zé Neto, a influenciadora digital Natália Toscano, acabou tendo de enfrentar uma cirurgia nesta semana. Após realizar um autoexame, ela descobriu que estava com um nódulo em sua mama. Por isso, teve de ir rapidamente ao médico, que recomendou fazer uma operação para retirada.
Após polêmica, Zé Neto e Cristiano posam com filhos de Bolsonaro e criticam haters: “Gente idiota”
O nódulo descoberto pela mulher de Zé Neto é conhecido como granuloma, um tipo de inflamação no tecido que forma no local. Durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a mulher do sertanejo comentou a respeito da importância das mulheres realizarem os autoexames para detectar problemas de saúda ainda no início.
“Gostaria muito de reforçar a importância do autoconhecimento, de se tocar. Sempre faço o autoexame e me apalpando senti em uma das minhas mamas algo parecido como uma ‘bolinha de gude’. Fui ao médico e descobri que era um granuloma”, revelou a influenciadora.
No entanto, apesar do susto após o diagnóstico, a esposa de Zé Neto já recebeu alta do hospital e continua em fase final de recuperação em sua casa. De acordo com ela, o nódulo acabou não deixando os profissionais de saúde preocupados, considerando que a retirada aconteceu por uma simples precaução.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale lembrar que, no Brasil, outubro é o mês tradicional para a conscientização das mulheres em relação ao câncer de mama. O Outubro Rosa exibe a importância de realizar o autoexame e consultar os médicos com frequência, já que a doença, quando descoberta logo no início, possui muita chance de ser curada.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.