Pantanal: Cena da morte de José Leôncio é excluída da trama e viraliza na web: ‘Erro’
13/10/2022 às 20h58
A novela Pantanal terminou na última semana, mas continua recebendo repercussão na internet até agora. Nesta quinta-feira (13), a cena cortada da morte de José Leôncio acabou vazando e os internautas ficaram surpresos.
Ator intérprete de Marcelo em Pantanal assume homossexualidade; ator viveu romance com diretor
Nas últimas cenas do folhetim, o Rei do Gado finalmente foi capaz de ver a figura do Velho do Rio em uma foto tirada por Jove. Desse modo, seu encontro com o pai aconteceu.
No entanto, a cena que foi cortada aconteceria logo depois do reencontro entre pai e filho no remake de Pantanal. A sequência exibiria Filó e o resto da família descobrindo que José Leôncio faleceu.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A partir disso, os internautas e fãs da trama lamentaram pelo corte da cena e ficaram se questionando: “Por que cortaram? Nunca vou entender”, reagiu um usuário. Então, para tentar responder à questão, outro internauta afirmou: “Ninguém sabe ao certo. Dizem que foi erro de continuidade (camiseta do Jove)”.
Atriz de Pantanal passou por situação delicada e foi obrigada pela justiça a gravar, após se negar
Por falar em Pantanal, vale comentar que o ator Osmar Prado, intérprete do Velho do Rio na novela, acabou decidindo não renovar seu contrato com a Rede Globo, depois de quase 50 anos de casa. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista é mais um dos contratados antigos da emissora carioca a não renovar com a empresa, recebendo por trabalho realizado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.