Ator intérprete de Marcelo em Pantanal assume homossexualidade; ator viveu romance com diretor
13/10/2022 às 14h08
A novela Pantanal chegou ao fim na última semana na Globo, e com atores estreantes, como Lucas Leto, intérprete de Marcelo, marcou um grande sucesso de audiência. O jovem se destacou, na trama, Marcelo era filho de consideração de Tenório (Murilo Benício), já que sua mãe, Zuleica (Aline Borges), foi abusada por seu pai biológico no passado.
Lexa deixa palco ferida às pressas após ‘fã’ a agarrar a força e cantora faz pedido publicamente
De acordo com o site Metrópoles, em entrevista recente, Lucas Leto assumiu a homossexualidade. O ator também falou sobre representatividade e a relevância de pessoas diversas ocuparem lugares de destaque na televisão. O intérprete de Marcelo fez uma declaração comovente e revelou que era esse o propósito de seu trabalho. O jovem contou que desde a estreia na novela, recebeu inúmeras mensagens de fãs e admiradores explicitando seu carinho e admiração. Nos últimos meses, Lucas viveu um romance com o diretor baiano Marcelo Sacramento. O casal foi visto circulando de mãos dadas no evento Rock In Rio, que ocorreu no Rio de Janeiro.
O diretor tem 27 anos e trabalha na produtora Batekoo, reconhecida por agenciar artistas negros independentes. Nascido em Salvador, Lucas Leto fez parte do grupo Bando de Teatro Olodum e também fez participação na novela Bom Sucesso, também exibida pela Globo. O ator espera que o enorme sucesso de Pantanal lhe abra novas portas e traga oportunidades na TV.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Lucas Leto falou sobre a ausência de mais atores negros na televisão na época em que era criança, e recordou um grande sucesso que o inspirou. De acordo com ele, a novela Da Cor do Pecado era sua favorita, já que se sentia representado pela diversidade de atores negros na novela da Globo.