Bruno Fagundes avalia peso de comparações de seu trabalho com o de seu pai

12/10/2022 às 13h46

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Bruno Fagundes é detonado após assumir namoro com homem Foto: Reprodução

Bruno Fagundes contou que sempre foi obrigado a lidar com as comparações de seu trabalho com a trajetória de seu pai, o ator Antônio Fagundes. Em entrevista para a Quem, ele conta que já foi vítima até mesmo de ataques de ódio de pessoas que não aceitam seu estilo de moda, alegando que o patriarca da família nunca foi visto usando maquiagens. “As pessoas esperam que eu seja como o meu pai ou faça as coisas que ele faria”, afirmou o artista, que está no elenco de Cara e Coragem.

A Fazenda 14: Iran Malfitano revela quanto ganhava na Globo e comove colegas de confinamento

“Sinto que muitos esperam de mim determinado comportamento que eles acreditam ser do meu pai. Esperam que eu seja como o meu pai ou faça as coisas que ele faria. Recebi muitos ataques na internet por usar maquiagem. Recebi muitos comentários assim: ‘Seu pai não usaria maquiagem’. Como se eu tivesse que ser como o meu pai, que, por sinal, sei que usaria sem problema maquiagem por seu exemplo artístico e libertador”, pontuou Bruno Fagundes.

Bruno Fagundes com seu pai, Antônio Fagundes, Foto: Reprodução/Internet

Bruno Fagundes com seu pai, Antônio Fagundes, Foto: Reprodução/Internet

Logo em seguida, foi ressaltado por Bruno Fagundes que não costuma se incomodar com os comentários de haters. “As pessoas esperam que eu seja enfiado em uma caixa que tem a ver com a história do meu pai e não a minha. Estou construindo a minha própria história”, contou. “Entra por um ouvido e sai pelo outro. A gente quer viver numa democracia, em que cada um tenha o direito de pensar o que quiser, sobre qualquer assunto. Odeio autoritarismo, não quero certezas, mas criar dúvidas”, justificou o ator. “Se como artista crio incertezas e, de certa forma, um desconforto, estou fazendo o meu trabalho. Prefiro a reflexão do que a certeza. E as pessoas que odeiam costumam ter muita certeza de tudo, mas, na verdade, sabem pouco de si mesmas e dos outros”, alfinetou. O filho de Antônio Fagundes, que está no elenco de Só Se For Por Amor, da Netflix, ainda comentou sobre a série.

Deborah Secco abre o jogo sobre vida sexual e quando perdeu a virgindade

LEIA TAMBÉM:

“A gente gravou a série durante a crise sanitária, teve aquele período em que tudo foi suspenso, e deu muita ansiedade para voltar a trabalhar. Quando a gente começou a gravar, me salvou emocionalmente. Foi muito bom poder sair de casa, me dedicar a um trabalho novo, mergulhar em um novo universo. Além disso, esse elenco é um encontro de almas. Nós nos divertimos muito fazendo a série”, contou Bruno Fagundes.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.